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Promoção da Royal Canin “Tudo para o meu filhote” premia com um ano de alimentação e consultoria comportamental para pets

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Entre 15 de janeiro a 15 de abril de 2021, a ROYAL CANIN®, marca líder em Nutrição Saúde para gatos e cães, realiza a promoção “Tudo para o Meu Filhote”. A ação, criada para apoiar os tutores desde a fase em que seus pets são filhotes, fomenta temas como a guarda responsável, a adaptação do pet ao novo lar e os cuidados necessários com a alimentação. Sempre trazendo iniciativas que buscam ajudar os tutores a manterem seus pets saudáveis e felizes, ao todo serão mais de 100 sorteios diários de 1 ano de alimentação e 12 prêmios mensais de treinamento com um especialista em comportamento animal.

“Por ano, nascem no Brasil cerca de 12 milhões de filhotes de gatos e cães, um número que representa um enorme potencial de mercado”, afirma Gláucia Gigli, Diretora de Vendas e Trade Marketing da ROYAL CANIN® Brasil. “Nosso objetivo é ampliar a penetração da marca, mostrando todo nosso conhecimento em Nutrição Saúde. Queremos fidelizar os tutores no momento em que os filhotes chegam em suas vidas e, assim, acompanhá-los ao longo de toda jornada juntos, em suas diferentes fases”, explica.

A mecânica para participar da promoção é simples: a cada R﹩ 50,00 gastos em alimentos secos ROYAL CANIN® para filhotes de gatos e cães, o tutor já tem a chance de cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal da compra no site da campanha. Eles valerão números da sorte para participar de sorteios diários. Ao comprar produtos da linha de filhotes para raças ou, então, responder uma breve pesquisa no site da promoção , o tutor ganha números da sorte extras e aumenta suas chances de ser premiado.
Os prêmios mensais garantem aos ganhadores 3 dias de treinamento com Luís Zuccolo, zootecnista e especialista em comportamento animal, que dará dicas sobre adestramento, reconhecimento emocional do pet, atividades saudáveis para os filhotes e muito mais.
“Lançamos esta promoção com a intenção de acelerar o recrutamento de novos consumidores que acabaram de levar um filhote para casa, mas também para conscientizar as pessoas sobre a importância de uma alimentação específica para a fase de vida dos filhotes, assim como falar sobre os cuidados que eles precisam para crescerem saudáveis. Afinal, o futuro de um filhote depende de um bom começo. Além disso, estrear uma ação deste porte no início do ano é uma fortaleza para a companhia e para o mercado como um todo. Movimentamos nosso portfólio de produtos – neste caso, dando alta visibilidade para nossos alimentos de filhotes – , assim como oferecemos suporte aos nossos parceiros para que eles acelerem suas vendas. Desta forma, conseguimos aliar as necessidades dos nossos clientes aos nossos desafios de negócios”, conta Gláucia.
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Divino Fogão lança promoção “Comida Saudável, Crescimento Feliz”

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Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público-alvo. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz a promoção: “Comida Saudável, Crescimento Feliz”. A iniciativa, focada em crianças até 12 anos, visa incentivar hábitos alimentares saudáveis entre os clientes, oferecendo brindes exclusivos na hora da compra como pratos, jogos americanos e balões personalizados com personagens divertidos. A iniciativa teve início no fim de fevereiro e será válido nas mais de 218 unidades da rede localizadas em shopping centers de todo o país até o dia 10 de maio.

As estrelas dessa ação são os bichinhos da fazenda, para deixar a comunicação ainda mais atrativa para o público infantil. A vaquinha Lola, a porquinha Pipoca, o Pintinho e o pônei Relâmpago são os personagens que ilustram a campanha e as dicas no site da promoção, que conta com curiosidades sobre os alimentos saudáveis, a pirâmide alimentar, as porções corretas de cada grupo de alimentos e as melhores formas de preparo.

Para participar da ação, o consumidor, acompanhado de uma criança de até 12 anos, deve realizar uma compra em qualquer restaurante da rede Divino Fogão. A compra deve incluir um cupom fiscal de duas refeições, podendo ser buffet ou à la carte, e duas bebidas não alcoólicas disponíveis no cardápio. Ao fazer isso, o consumidor terá direito a receber, no ato da compra, um cupom raspável premiado com um dos brindes disponíveis.

“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas aos temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa promoção para proporcionar aos consumidores não apenas uma refeição de qualidade, mas também uma experiência completa que incentive hábitos saudáveis desde cedo entre as crianças e fortaleça os laços familiares”, comenta Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.

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Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

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Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.

A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.

Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.

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