Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Oliver anuncia novidades na liderança criativa

Publicado

em

A Oliver tem novidades na liderança criativa de sua equipe para dois de seus principais clientes. Ricardo Miller chega para atuar no time do U-Studio, in-house da Unilever; enquanto Rogerio Martins integra o hub dedicado ao atendimento do UnitedHealth Group, empresa que controla a Amil.

Passando pela direção de criação de agências como Cheil, Giacometti e SapientNitro, Miller acumula 19 anos de carreira, cases e projetos de conteúdo desenvolvidos para marcas como Google, Vivo, Adidas e Samsung, entre outras. Já Rogerio Martins tem 20 anos de experiência como diretor de criação e redator, atuando nos times de HavasPlus, Ogilvy, FCB, Vix e McCann, atendendo clientes como Coca-Cola, Eno, Safra, CCAA e Jogos Olímpicos 2016.

“Impossível não estar empolgado com esse desafio fantástico que é liderar a operação criativa do hub de Unilver. Junto com toda a equipe, vamos consolidar e expandir ainda mais nossa atuação junto ao cliente, com entregas criativamente estratégicas e um time plural e apaixonado”, destaca Miller. “Estou bastante animado com o convite para liderar a criação do UnitedHealth Group. Afinal, essa é uma oportunidade de aprendizagem incrível sobre os novos modelos de negócios de agências, além de uma chance única de fazer coisas incríveis”, completa Martins.

No hub de UHG, Martins se reporta à business lead Danubia Crivelaro; enquanto Miller responde a Camila Porto, content team lead do U-Studio de Unilever. Ambos também se reportarão e contarão com o apoio criativo de Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo