Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cleocy Junior é o novo líder área de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal

Publicado

em

Cleocy Junior assumiu a unidade de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal. Zootecnista formado pela Universidade Federal de Lavras e com mais de 15 anos de experiência no leite, ele chega à Phibro com o objetivo de reforçar a presença da empresa no segmento, tendo ao seu lado uma equipe especialista e estruturada, além de portfólio robusto e moderno.

“Meu objetivo é contribuir para fortalecer a Phibro na cadeia do leite. Para isso, priorizamos a saúde e o bem-estar animal, oferecendo tecnologias de ponta para aumentar a produtividade e oferecer o melhor resultado econômico para os produtores”, afirma Cleocy Jr.

Cleocy traz para a Phibro larga experiência obtida em empresas internacionais e na Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, na qual esteve por quase uma década.

“O Brasil produz cerca de 35 bilhões de litros de leite por ano. As soluções inovadoras da Phibro, pioneira em bem-estar e saúde das vacas, contribuem para melhorar cada vez mais os níveis de eficiência em um cenário de demanda crescente e busca da melhor rentabilidade para os produtores”, diz Cleocy.

O presidente da Phibro, Mauricio Graziani, destaca a sólida experiência de Cleocy Jr., fator que agrega muito aos objetivos da empresa no leite. “Cleocy é um profissional renomado e com competência reconhecida pelo mercado. Sua vinda para a Phibro possibilita a aceleração do nosso crescimento na atividade, em linha com as melhores práticas de manejo na pecuária leiteira”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Sergio Pompilio assume diretoria executiva na Ypê

Publicado

em

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia a chegada de Sergio Pompilio como novo diretor executivo, assumindo a liderança das áreas de jurídico, conformidade e governança, riscos e compliance, auditoria e controles internos, comunicação externa e relações institucionais e governamentais.

Reconhecido como um dos principais executivos jurídicos da América Latina, Pompilio traz sua sólida experiência em governança corporativa, advocacy institucional e políticas públicas. Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, AstraZeneca e Avon, ocupou posições de liderança por mais de duas décadas, incluindo o cargo de Vice‑Presidente de Government Affairs & Public Policy para a América Latina na J&J.

Atualmente, Pompilio é presidente do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), reeleito para o biênio 2024–2026, e também lidera o conselho superior da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Sua atuação no CONAR tem se destacado pela inovação e compromisso com a ética na publicidade, modernização da governança focada no ambiente digital, e criação de um capítulo específico para o setor de apostas esportivas e influenciadores digitais. “Assumir esse novo desafio na Ypê, uma empresa 100% brasileira, com reputação sólida e propósito claro, é uma oportunidade de contribuir com uma agenda institucional baseada na integridade, no diálogo e na construção de valor para a sociedade no país”, disse Pompilio.

Continue lendo

Gente

Sofa DGTL contrata novo diretor de marketing

Publicado

em

A Sofa DGTL, agregadora de conteúdo VOD, anuncia a contratação de João Ramirez como novo diretor de marketing e projetos especiais. Com sua vasta experiência como estrategista digital e pioneirismo no streaming, Ramirez assumirá a liderança da comunicação da rede de canais da empresa — que teve crescimento expressivo em 2025 — e será também o responsável pelas estratégias de marketing e lançamento de filmes e séries em todas as plataformas.

Além disso, ele atuará diretamente com anunciantes e parceiros na criação de projetos especiais que cruzem os canais e os conteúdos da Sofa DGTL — que atingem mensalmente mais de 30 milhões de usuários na América Latina via CTV (Connected TV). O objetivo é desenvolver soluções criativas e integradas que aproximem marcas do público, aproveitando o alcance multiplataforma da rede.

Atualmente, a Sofa DGTL opera dois canais SVOD (sob assinatura) e 13 canais FAST (Free Ad-Supported Television), sendo sete em português e seis em espanhol: os canais de assinatura Filmelier+ e Adrenalina Pura+ (em parceria com a CALIFORNIA FILMES), e os canais FAST das marcas Turma da Mônica, Filmelier TV e Adrenalina Pura TV.

 

Continue lendo