Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Imaginarium lança coleção “Área de Trabalho – Home Office”

Publicado

em

Já está cansado do ambiente chato da sua casa, que você reservou para trabalhar ou estudar? A Imaginarium tem uma boa notícia para você: a nova coleção da marca foi pensada para tornar um espaço do lar mais agradável para todos que tiveram que se adaptar a essas novas formas de trabalho e de estudo.   

A marca oferece produtos para deixar o cantinho mais produtivo, confortável e, claro, cheio de design e bom humor, a fim de tornar o dia a dia de atividades mais leve e animado.   

Para isso, a nova coleção conta com um mix de produtos cheio de novidades: painel organizador, porta recados semanal, porta-retrato com calendário, diferentes modelos de mousepad e fones de ouvido, estojos, mouses e até mesmo uma casinha com cama para os pets, que costumam ser grandes companheiros nas jornadas de trabalho e estudos. 

Ao longo da campanha “Área de Trabalho – Home Office”, no instagram da marca, @sigaimaginarium, acontecerão IGTVs com conteúdos abordando temas como alongamentos matinais, planejamento pessoal e dicas para montar um cantinho de home office e snacks práticos para o dia a dia. 

Os produtos da coleção estarão disponíveis a partir de hoje (18 de fevereiro) nas lojas físicas e no site da Imaginarium.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo