Gente
Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

A Integer\OutPromo anuncia mais novidades na área de Operações. A reestruturação traz um modelo de organização que vem tomando conta das startups. O time de operações, antes dividido por núcleos, passa a integrar as squads/business unit da agência e, para cada uma das unidades de negócios, foi montado um time multidisciplinar chamado de Mode On.
O novo formato é focado em 3 pilares: Convertion, Promotion e Activation. A tríade tem como foco a governança ágil e será responsável por gerir todas as entregas das business unit, que terão seu próprio head Mode On e um time multidisciplinar, liderados por Tatiana Monteiro e Larissa Ducca ao lado do recém-chegado Rodrigo Gouvea. Os três heads serão ligados a Claudio Olimpio, COO da agência.
O principal objetivo é ampliar a atuação da Integer\OutPromo com eficiência, agilidade na tomada de decisão e melhoria contínua das entregas da commerce agency. “Com um time multidisciplinar, completo, alocado dentro das BU´s, conseguiremos ter maior profundidade no negócio do cliente e suas estratégias.”, explica Olimpio.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login