Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

3C Gaming apresenta Allan Fernandes como novo sócio

Publicado

em

A agência 3C Gaming, criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, apresenta seu novo sócio, Allan Fernandes. O executivo vindo do mercado publicitário, com mais de 12 anos de experiência na área comercial e com uma passagem recente pela paiN Gaming como VP Comercial, junta-se à empresa para impulsionar os projetos comercialmente e cuidar da estratégia de Marketing da empresa.


A agência que nasceu da experiência acumulada no mercado de games e esports dos seus sócios, é focada no gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru), e projetos especiais como a Copa Nobru, Copa Donato e La Copa, que foi o primeiro torneio internacional de Free Fire em emuladores da América Latina, e foca em transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment, desenvolvendo novos produtos em volta da influência de seus clientes e parceiros.


“A 3C Gaming apresenta um crescimento acelerado e esta nova demanda exige que tenhamos junto conosco pessoas que não só tenham experiência no mercado de esports, como também naveguem pelo mundo das marcas e agências, ajudando a customizar os projetos de acordo com as necessidades do mercado” explica Renan Philip, co-fundador da 3C, e que possui larga experiência no mercado de games e esports.

Allan Fernandes, que atuou em grandes veículos de mídia como Webedia, UOL e Folha de São Paulo, vem de uma experiência intensa no mercado de esports, junto a outra grande organização do cenário, onde conquistou projetos de marcas não endêmicas como Coca -Cola, BMW, Motorola, TIM, Banco BS2, Ame Digital, JBL, entre outros.


“Os games sempre estiveram presentes na minha vida, mas minha paixão pelos negócios no segmento começou a 4 anos atrás, quando fui responsável por projetos pioneiros em esports no Brasil pela Webedia. Quando conheci o Renan, que era CEO da paiN na época, surgiu uma sinergia e ele me convidou para entrar de vez neste mundo dos esports. Sempre tive vontade de empreender e a certeza que os games são o mercado mais promissor para hoje e para o futuro. Temos muito o que explorar e profissionalizar nesse mercado tão apaixonante. Me juntar ao Renan e ao Fernando vai possibilitar isso.” declarou Allan Fernandes.


A 3C Gaming vem atuando de forma consistente e selou acordos comerciais envolvendo seus talentos e grandes marcas como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.


Com grandes projetos a serem anunciados em breve, a 3C Gaming reforça a vinda do novo sócio com a contratação de Victoria Garrido, que irá atuar na área comercial como planejamento estratégico para os projetos comerciais da empresa e Bruno Padilha, que trabalhava com Allan como sales manager na paiN Gaming e agora assume o posto de diretor comercial na 3C.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo