Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

Publicado

em

Com as mudanças e adaptações nos hábitos de consumo, não é novidade que o comércio digital se fortaleceu e se estabelece cada dia mais na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade, muito devido a fatores como maior acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes. Pensando em oferecer consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, e agora shopper, as agências Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo anunciam nova unidade de negócio, a E-Growth.

Pertencentes ao mesmo grupo, o TBWA, as agências unem forças e lançam a primeira unidade de negócio para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas. A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online tão ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’Lara\TBWA com a expertise em digital commerce e conversão da Integer\OutPromo.

Nós já unimos expertise com a Integer\OutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Enquanto a Lew’Lara\TBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a Integer\OutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

“Trabalhamos com e-commerce há mais de 4 anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew’Lara\TBWA e da Integer\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” comenta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece 4 produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.

A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da Integer\OutPromo, e não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo