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BEATS cria reality show e vai levar Anitta e amigos para uma ilha paradisíaca

Beats, a marca da curtição, acaba de confirmar o reality show “Ilhados com Beats”. Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. Distribuído em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.
E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.
“BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, afirma Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.
Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.
“Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.
O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.
Segurança
As gravações do programa e do show respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19. Rígidos protocolos foram criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas, para garantir o respeito às normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Os participantes serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.
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Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil

A Ampro – Associação de Marketing Promocional – anuncia a atualização do Guia Referencial de Valores (GRV), documento oficial que estabelece parâmetros para a prestação de serviços de marketing de experiência no país. Desenvolvido a partir de uma pesquisa nacional abrangente, o material tem como objetivo garantir práticas de remuneração sustentáveis para toda a cadeia de valor do setor.
A iniciativa é liderada pela diretoria setorial de relações institucionais da Ampro e está alinhada às formas lícitas de remuneração em vigor. O GRV orienta empresas e profissionais do setor na formação de valores que assegurem equilíbrio entre contratantes e contratados, promovendo a qualidade na entrega dos serviços e a sustentabilidade financeira dos negócios.
“Ao adotar esses parâmetros, promovemos um mercado mais justo, competitivo e comprometido com a excelência na entrega”, destaca Heloísa Santana, presidente executiva da entidade, reforçando o papel da Associação na construção de um setor mais forte e estruturado.
Os valores referentes a serviços digitais foram incorporados a partir do Guia da Abradi, fruto de uma parceria estratégica que contribui para o alinhamento com as melhores práticas do mercado digital. Essa colaboração garante a atualização dos parâmetros frente às transformações do ambiente online.
Além de servir como referência para empresas e profissionais, o GRV reconhece o valor estratégico das agências, oferecendo diretrizes que permitem manter a competitividade e a inovação na entrega de soluções aos clientes.
“O objetivo é que o GRV, além de servir como referência para a precificação de projetos nas agências, contribua para a isonomia de processos em todo o mercado, abrindo caminho para que as soluções estratégicas e a criatividade possam ser mais valorizadas na relação agência-cliente”, ressalta Valdeck Junior, diretor de relações institucionais da AMPRO. O novo Guia Referencial de Valores já está disponível nos canais oficiais da Ampro.
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MAPFRE plantará três árvores para cada gol na CONMEBOL Libertadores

A MAPFRE, companhia global de seguros e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, vai transformar cada gol marcado na edição da competição deste ano em uma ação concreta de restauração ambiental. Desde a fase preliminar, iniciada em 4 de fevereiro, até a grande final, em novembro, em Lima (Peru), cada bola na rede representará o plantio de três mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.
Ao final do torneio, a estimativa é que mais de 1.600 mudas sejam plantadas, volume suficiente para recuperar um hectare, área equivalente a um campo de futebol. Esse número foi calculado com base na média histórica de gols da competição e no tamanho da área destinada à recuperação.
O plantio ocorrerá no Parque Estadual do Jurupará, no Vale do Ribeira, em São Paulo, região que concentra a maior área contínua de Mata Atlântica do país e é reconhecida pela diversidade de fauna e flora. A execução técnica ficará a cargo da Reservas Votorantim, parceira da MAPFRE na restauração de áreas degradadas, responsável desde a seleção das espécies até o monitoramento do crescimento das mudas.
Mais de 300 gols já foram marcados até o momento, e a expectativa é de que a ação envolva o público durante toda a competição numa contagem pública nas redes sociais. A iniciativa será oficialmente lançada no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, apresentado pelo ex-jogador Neto.
“A vinculação ao número de gols aproxima o torcedor da causa ambiental. É uma métrica simples de acompanhar e que conecta a emoção do futebol a um impacto ambiental concreto. Mesmo que o placar final seja menor que o estimado, vamos plantar as 1.600 mudas. O objetivo é restaurar a área, não apenas contabilizar gols. Queremos aproveitar a visibilidade da nossa marca na CONMEBOL Libertadores para gerar um legado positivo e associar a paixão do futebol a causas que importam para toda a sociedade, afirma Fátima Lima, diretora de sustentabilidade da MAPFRE.
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