Promoção
Oral-B lança promoção em parceria com clube de livros infantis
Com o intuito de estimular o hábito da escovação desde cedo, para que os pequenos tenham uma saúde bucal 100% ao chegarem à vida adulta, Oral-B lança a promoção “Volta às Aulas Superdivertida”, que permite aos consumidores de todo o país concorrerem a dois meses de assinatura do clube de livros infantil Leiturinha – o maior clube de livros infantis do Brasil.
Para participar, basta realizar a compra de, no mínimo, dois produtos da marca Oral-B, Stages/Kid’s, ou um pack promocional contendo uma pasta e uma Oral-B Stages válida na promoção, nas lojas participantes durante o período de 15 de janeiro a 01 de março de 2021. Em seguida, é só acessar o site www.voltaasaulasoralbleitura.com,br e cadastrar o cupom fiscal. Ao receber a validação de sua participação por e-mail, o participante deverá informar a faixa etária da criança, selecionando opções que estarão no próprio e-mail.
Após o compartilhamento das informações, o clube de livros infantil Leiturinha confirmará os dois meses de assinatura do clube. Cada participante terá o direito a dois livros selecionados pela curadoria, sendo um livro por mês, com acesso ao aplicativo da Leiturinha, disponível para Android e IOS. O consumidor também receberá um voucher de 20% de desconto, caso queira prosseguir com a assinatura após o tempo vigente da promoção. O desconto é válido para o plano de seis meses.
Detalhes sobre produtos e lojas participantes bem como o regulamento da promoção podem ser conferidos aqui .
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login