Empresa
Sadia lança campanha e celebra momentos em família que recheiam o cotidiano

Sadia lançou a campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família, tornando-os mais proveitosos. Assinada pela Africa, a comunicação apresenta o conceito “a vida é mais gostosa com o recheio certo” e mostra que os momentos preferidos dependem de como você os recheia, seja nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.
O primeiro filme, batizado de “Embaixo da Cama” (https://youtu.be/Fp96WVR4LL8), mostra a brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu “esconderijo” sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Já no segundo filme, intitulado “Goleada” – com lançamento na próxima semana -, um filho está jogando videogame com a mãe, quando ela o contra-ataca ao oferecer um delicioso sanduíche com presunto Sadia, fazendo com que ele se distraia e, assim, receba um gol.
“Sadia é uma marca que fala e participa todos os dias das famílias brasileiras. Estamos presentes, através dos nossos produtos, nos lares de todo o país e, por isso, sabemos que os momentos do dia a dia preenchem a vida de boas memórias. Sadia, com esta campanha, deseja celebrar estes recheios da vida”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.
“Para essa campanha, nós continuamos apostando que as relações em família e o tempo que passamos juntos são o que realmente importa. É esse o recheio da vida. É mais um capítulo importante nessa relação entre Sadia e a Africa,” comentam Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da Africa.
Serão dois filmes 30’’ e outros quatro de 10”, cada um para um produto Sadia – Presunto Suíno, Presunto de Peru, Peito de Peru e a linha de fatiados Soltíssimo – para TV e digital, além de ativações de PDV e OOH.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login