Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BIC anuncia novos produtos para o mercado de papelaria e lança sua plataforma oficial de e-commerce no Brasil

Publicado

em

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, amplia seu portfólio e traz novidades voltadas às necessidades de seus consumidores, além de também apresentar ao mercado sua nova plataforma de e-commerce: o Mundo BIC. Os lançamentos vêm alinhados ao posicionamento e valores da marca, com produtos para todos os momentos, dos primeiros traços aos desenhos mais elaborados, reforçando um dos principais pilares da BIC, a educação.

Um dos novos produtos, o Kit Lettering, é voltado para as pessoas que pretendem iniciar nessa que é uma das maiores tendências no mercado de papelaria. A técnica de desenhar letras vem ganhando força no mercado e a BIC uniu diversos itens de seu portfólio que permitem a execução do lettering com precisão. É para soltar a criatividade!

Outro grande lançamento, são as novas cores metálicas dos Marcadores Permanentes Grip. Versáteis e práticos, podem ser usados em diversas superfícies, criando possibilidades de personalização e organização de diversos objetos!

“Com as novidades para 2021, além do investimento constante no estímulo à educação de qualidade, um dos compromissos mais fortes da marca, a BIC aposta na versatilidade e acessibilidade de seu reconhecido portfólio para ampliar sua relevância para os consumidores, se mantendo na liderança de mercado”, destaca Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Mundo BIC

Reunindo todos os produtos do portfólio da marca pela primeira vez em um único lugar, nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, o Mundo BIC pode ser acessado pelo link www.mundobic.com.br. “A plataforma de e-commerce Mundo BIC é o passo que faltava na estratégia digital da marca no país, se aproximando ainda mais dos consumidores em toda sua jornada de compra”, conta Rodrigo. E, para celebrar, o e-commerce estreia com uma promoção para os produtos mais queridos da BIC, com edições especiais que estão com 50% de desconto. As ofertas duram até 23h59 de 21 de janeiro, quinta-feira, e podem ser acessadas pelo link https://www.mundobic.com.br/hotsite/edicoes-especiais. As 200 primeiras pessoas que comprarem ainda serão presenteadas com um estojo exclusivo.

Lançamentos de papelaria 2021

BIC INTENSITY DUAL TIP – 5 UNIDADES

A BIC Intensity Dual Tip tem tudo para ser umas das novas queridinhas dos apaixonados por itens de papelaria. Ela vem em um blister com 5 unidades, em cores variadas, e cada uma delas traz duas pontas, uma ponta média e outra ponta pincel (também conhecida como brush) – ou seja, prática e completa para quem pratica lettering!

BIC INTENSITY FINE

A BIC Intensity Fine é para os amantes da ponta ultra fina! Ela é essencial para quem gosta de caprichar na escrita, e vem agora em novos tons terrosos: mostarda, cinza, verde militar e vinho!

KIT LETTERING COMPLETO – 13 UNIDADES

lettering é a técnica de desenhar letras que vem ganhando cada vez mais força no mundo da papelaria. Seguindo essa tendência, o kit da BIC traz a solução completa para quem pretende iniciar. Ao todo, são 13 itens selecionados em parceria com uma especialista em lettering, pensando na melhor experiência para o consumidor.

MARCADOR PERMANENTE METALLIC – 6 UNIDADES

Agora os marcadores permanentes na versão metálica, têm novas cores: azul, verde, marrom e rosa! O kit contém 6 unidades, incluindo os já conhecidos dourado e prateado. Todos podem ser utilizados em superfícies escuras, sem perder o efeito metálico, e são ideais para trabalhos manuais, artesanato e hobby, ajudando na criatividade e tornando as experiências permanentes.

LÁPIS DE COR BIC EVOLUTION – 6 UNIDADES

A BIC não para de inovar trazendo produtos que facilitam a vida do consumidor. A prova mais recente é o Lápis de Cor BIC Evolution com 6 lápis para colorir, contendo as cores que costumam terminar primeiro durante o ano das crianças. O objetivo é oferecer aos pais mais uma opção dentro completo portfólio de colorir BIC.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo