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L.O.L. SURPRISE! WORLD chega ao ParkShopping

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Universo L.O.L. Surprise reunirá cabines de DJ, pista de dança, karaokê e oficinas em uma experiência cheia de diversão para crianças de 1 a 12 anos

As bonequinhas mais amadas do mundo acabaram de chegar em Brasília e estão prontas para mudar tudo o que você já ouviu e viu sobre música e moda!

De 15 de janeiro a 28 de fevereiro, o ParkShopping receberá na Praça Central o L.O.L. Surprise! World, onde os protagonistas são as bonecas que viraram sensação no mundo inteiro. A diversão é voltada para meninas e meninos de 1 a 12 anos. O circuito conta com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e muito mais. A atração, inédita no Brasil, promete surpreender o público com decoração e atividades temáticas no Universo L.O.L. Surprise! Remix.

As sessões duram 40 minutos e custam R$ 40 por pessoa (meia entrada). Crianças de 1 a 5 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O acompanhante dessa faixa etária não paga, apenas os pequenos. Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento. Os demais, podem adquirir os ingressos pelo aplicativo Sympla ou pelo site www.sympla.com.br.

Uma atividade – gratuita – de realidade virtual aumentada também faz parte da diversão e poderá ser acessada por meio de um aplicativo, que vai oferecer ao público a oportunidade de tirar fotos com seis personagens L.O.L. Surprise! em tamanho real, distribuídos por diferentes locais no centro de compras. Para isso, é só baixar gratuitamente o aplicativo L.O.L. AR Fun (disponível para IOS e Android) e sair em busca dos bonecos pelos corredores do shopping.

“Estamos sempre atentos e em busca do que faz sucesso pelo mundo e que será interessante trazer para os nossos clientes, proporcionando essa interação divertida e lúdica para o público infantil do shopping”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Todos os cuidados e medidas de segurança serão seguidos rigorosamente pela equipe de monitoria e transmitidas aos participantes, como distanciamento social, uso permanente de máscara, aferição de temperatura de todos os participantes antes de entrarem na brincadeira e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida e a compra de ingressos feita de forma 100% digital por meio do aplicativo Sympla, com agendamento prévio do dia e horário, evitando fila e oferecendo maior conforto e conveniência para as famílias.

Atrações

Cabine de DJ

Serão 3 cabines que vão simular um show. Nela, as crianças controlarão as luzes da pista e poderão selecionar uma música na playlist do Spotify da L.O.L. Surprise!

Pista de Dança

A criançada poderá se jogar na pista de dança iluminada ao som do DJ.

Karaokê

As crianças vão simular a participação em um show.  As imagens serão capturadas e exibidas em uma grande tela.

Brincadeiras

A atração contará ainda, com gangorra, escorrega, escalada, oficina de colorir e tatuagem. Será entregue um kit de colorir individual para as crianças na estação de desenho.

Vídeo game

As crianças vão jogar o jogo da L.O.L. Suprise! desenvolvido pela Nintendo. Uma aventura imersiva no mundo das bonecas.

SERVIÇO

L.O.L. Surprise! World

Período: 15 de janeiro a 28 de fevereiro

Horários:

Segunda-feira a sábado, das 10h20 às 22h (última turma às 21h20)

Domingos e feriados, das 12h20 às 20h (última turma às 19h20)

Local: Praça Central do ParkShopping – SAI/SO Área 6580, s/n – Guará, Brasília – DF, 71219-900

Ingresso: R$ 40,00 (meia-entrada) + R$6,00 (taxa Sympla) para sessão de 40 minutos

Agendamento e compra de ingressos pelo site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo Sympla.

Crianças até 5 anos deverão ser acompanhadas por um responsável (que não paga o ingresso extra). Acima de 5 anos não há necessidade de acompanhamento, mas caso o responsável deseje participar, será necessário comprar ingresso para a criança e o acompanhante.                

Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ com administração da Multiplan.

Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835 mil m². Ao final do segundo trimestre de 2020, a Multiplan também detinha dois conjuntos de torres comerciais que somados à ABL de shopping centers resultam em ABL total de 922 mil m². Mais informações em www.multiplan.com.br

SOBRE A MGA

A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide. Para saber mais, visite o site.

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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