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Depois de salvar mais de 1 milhão de vidas, Volvo Cars estreia nova campanha com foco em segurança
Uma simples invenção que foi capaz de salvar vidas. A Volvo é mundialmente reconhecida pela criação do cinto de segurança de três pontos em 1959. Mais do que uma inovação de seu tempo, o cinto hoje está presente em carros do mundo todo e já salvou milhões de vidas.
A nova campanha global da marca sueca, “Mais Um Milhão de Vidas” (A Million More), resgata como o público e a crítica reagiram na década de 50 com a implantação do cinto de segurança e mostra histórias reais de sobreviventes de acidentes.
“Enfrentamos inúmeras críticas depois de introduzir o cinto de segurança de três pontos. Desde então, esta invenção salvou mais de um milhão de vidas. Agora é hora de dar o próximo passo para a segurança de todos”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
A meta global da Volvo é continuar salvando vidas. E, para isso, limitou a velocidade máxima de todos os seus veículos em 180 km/h. Como próximo passo, colocará câmeras dentro dos veículos para evitar que as pessoas conduzam intoxicadas ou distraídas.
A campanha foi desenvolvida para manter o posicionamento da Volvo como líder global em segurança e usar todo o histórico em inovações para apresentar os novos recursos e como isso poderá revolucionar, mais uma vez, a indústria automotiva.
“Assim como o cinto de segurança salvou mais de um milhão de vidas, esperamos que essas inovações salvem o mesmo número”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil. “Esta campanha é uma história inspiradora sobre como, às vezes, são necessárias decisões corajosas, desconfortáveis e controversas para fazer a coisa certa.”
Um em um milhão
A campanha também colheu relatos impressionantes e reais de sobreviventes de acidentes. Confira:
Amy Ma sobreviveu a uma colisão com vários veículos graças ao cinto de segurança. – https://youtu.be/o4YIONW-oWM
Summer fala sobre a colisão que destruiu seu carro, mas sobreviveu graças ao cinto de segurança. – https://youtu.be/0iBcUxv7vQs
Linda e Molly. Se não fosse pelo cinto de segurança, a viagem delas para uma estação de esqui poderia ter sido a última. – https://youtu.be/0htqO2csOdI
Alex conta sobre a cicatriz que o relembra da colisão que quase tirou sua vida, não fosse o cinto de segurança. – https://youtu.be/5_WqtKAC0Q8
Histórico de inovações em prol da segurança
Clique aqui e confira como a Volvo Cars inovou a indústria automotiva ao longo dos anos.
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Ticket lança solução digital de premiação por pontos
A Ticket, marca de benefícios e engajamento da Edenred Brasil, lança a solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.
A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras. “Desenvolvemos um benefício prático e 100% digital para as empresas premiarem seus times, pois os valores contratados podem ser repassados para as pessoas instantaneamente, já que a novidade não requer um prazo para a emissão de cartões e logística de entrega física. A novidade vem para complementar o portfólio de soluções da Ticket, que tem não apenas benefícios para atrair talentos, mas também para engajar e reter as pessoas”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.
Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos).“Outra vantagem é que a pessoa poderá multiplicar o valor recebido com a plataforma Ticket Vantagens. Se, por exemplo, a empresa conceder R$ 100 de presente, será possível ganhar 10% de desconto e, ainda, 2,5% de cashback, elevando o saldo ao valor de R$ 112,50”, explica a executiva com um exemplo.
Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office. “Há, ainda, a possibilidade de transferir valores para a conta bancária do beneficiário”, conta Natália.
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Ludmilla é a cara do verão da Chilli Beans
A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia sua nova coleção de verão, assinada pela cantora Ludmilla, inspirada no estilo e presença marcantes da artista. Um dos maiores ícones da música brasileira atual, Ludmilla já teve colaborações anteriores com a marca, sempre trazendo seu olhar afiado para moda para os produtos. A nova edição limitada reúne óculos de sol, indispensáveis nesta época do ano, armações de grau, além de relógios que se destacam pelo design exclusivo e pelos detalhes luxuosos.
“Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar”, explica a artista.
Assim como em sua última coleção com a marca, um dos destaques da linha é o óculos máscara, que vai além do convencional e traduz a identidade de Ludmilla. A coleção apresenta modelos de óculos com formatos variados, combinados com lentes polarizadas e detalhes metálicos que remetem ao luxo das barras de ouro. Já os relógios oferecem duas opções: um modelo analógico com pulseira cravejada de pedras, ideal para quem busca elegância atemporal, e uma versão com pulseira de five link, adornada por cristais coloridos, para quem quer brilhar com sofisticação.
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