Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Getty Images e AFP reafirmam parceria como líderes mundiais de conteúdo

Publicado

em

Getty Images, líder mundial em comunicação visual e a Agence France-Presse (AFP), a renomada agencia internacional de notícias, anunciaram hoje a extensão de seu acordo para fornecimento de conteúdos. As duas empresas mantém um acordo de cooperação desde 2003, assegurando que as redações e leitores de todo o mundo recebam uma cobertura premium, abrangente e atualizada de notícias, esportes e entretenimento.

No lado editorial da parceria, a recente cobertura fotográfica conjunta dos eventos no Capitólio dos EUA forneceu o mais recente exemplo desta combinação de sucesso da excelência da AFP e da Getty.

“Por quase 20 anos, a Getty Images e a AFP associaram-se para trazer abrangência, profundidade e qualidade de cobertura inigualáveis à mídia e a outras organizações através do mundo”, disse Ken Mainardis, Chefe Global de Conteúdo da Getty Images. “Estamos orgulhosos por continuar nossa longa parceria que prioriza uma cobertura editorial de qualidade e atinge um significativo alcance geográfico.”

“A AFP e a Getty Images desenvolveram uma parceria de confiança com base nos muitos anos de trabalho conjunto bem sucedido”, disse Patrice Monti, Diretor de Vendas e Marketing da AFP. “Colaborar com parceiros renomados nos permite ampliar nossa rede de distribuição e garantir que nosso conteúdo atinja ainda mais clientes em todo o mundo.”

Líder em conteúdo editorial visual, a Getty Images fornece, a seus mais de um milhão de clientes, uma cobertura profunda, ampla e de qualidade incomparável. Dos eventos de tapete vermelho aos estádios de futebol, das zonas de conflito e muito além, a cada ano, a empresa representa mais de 160.000 notícias, eventos esportivos e entretenimento no mundo inteiro. Sendo uma das empresas fotográficas mais premiadas no mundo, seus fotógrafos foram contemplados com mais de 1.100 importantes prêmios da indústria, incluindo o World Press Photo, o Sony World Photography Awards, o White House Photographer of the Year e o Visa d’Or.

Contando com uma poderosa rede de 450 fotógrafos distribuídos pelo mundo, o serviço internacional de fotos da AFP, é reconhecido no mercado pela sua qualidade e diversidade, sendo recompensado todos os anos com os maiores prêmios internacionais em fotojornalismo. Erguida com base na experiência de seus fotógrafos e editores de foto, a oferta fotográfica da AFP é complementada pela produção de mais de 70 agências parceiras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo

Empresa

Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

Publicado

em

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

Continue lendo