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ELKIS18 conquista Grand Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP Festival com o case “DASA – Outubro Rosa”

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No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos do ano.

A ELKIS18, agência que atua a mais de 15 anos desenvolvendo projetos inovadores para grandes marcas e de diversos segmentos, conquistou, com a campanha do Outubro Rosa para o Grupo DASA, o Grand Prix de Cristal na categoria Ações de Marketing em Redes Sociais, Ouro na categoria Conteúdo em Redes Sociais, Prata na categoria Marketing Solidário, e Bronze na categoria Conteúdos Gerados com Influenciadores.

O Outubro Rosa é a campanha mais importante do ano para a DASA e a ELKIS18 foi responsável pela estratégia, criação, execução e divulgação do projeto, com desdobramento para mais de 30 marcas de laboratórios do grupo.
As ações foram amparadas por um manifesto, ganharam as mídias sociais com lives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas tais como GOL Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Por meio de divulgação orgânica feita por influenciadoras como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini, Jade Seba, entre muitos outros nomes, criou-se uma rede de doações que beneficiou, com exames gratuitos de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, chegando a mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Veja o vídeo case acessando: https://www.instagram.com/p/CI5zqVKlr1Z/ 

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores, acesse http://fipfestival.com.ar/ganadores-2020.php

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Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

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Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.

A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.

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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

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A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.
Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo —acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.
“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da agência.
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