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Agência GUT e I Hate Flash criam nova campanha da rede Domino´s

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A tradicional rede de pizzarias Domino’s acaba de lançar a campanha “Massa fresca sem frescura”. O processo de produção das massas da rede desde o início, lá em 1960, em Michigan (EUA), sempre foi artesanal, com fermentação por 48 horas. De lá para cá muita coisa mudou, menos duas: a qualidade das pizzas Domino’s e a maneira que as pessoas comem pizza, sem frescura nenhuma.

Em tempos de internet, muita gente que decidiu mostrar online as inúmeras formas que gosta de comer pizza, acabou sendo julgado. A partir disso, a agência GUT criou uma campanha para acabar de uma vez por todas com essa injustiça e instituir a liberdade de se alimentar como achar melhor, surgiu então a #massafrescasemfrescura, que celebra todos os jeitos de comer pizza.

A convite da GUT, os influenciadores, atores e comediantes Vittor Fernando (@vittorfernando) e Ademara Barros (@ademaravilha), em seus respectivos personagens, deram início à campanha nas redes sociais. A @ademaravilha convidou os seguidores para mostrarem como gostam de suas pizzas: “Aqui não tem fiscal de família italiana não, viu? Dá para comer pizza de vários jeitos e a Domino´s (@dominospizzabrasil) me chamou para mostrar o meu, sem frescura!”. E @vittofernando completou “Pode comer pizza com muito ketchup? Pode! A pizza é sua e você faz o que quiser”.

Para a produção de todo o material audiovisual, como fotos e gifs para a campanha, a equipe responsável precisava ter pizza, digamos, “correndo pelas veias”. Foi aí que o time do coletivo I Hate Flash (www.ihateflash.net) foi chamado. Com amor pela massa e experiência em registrar campanhas de grandes marcas, entre elas Ambev, Fiat, Adidas e Cola-Cola, eles captaram diversas maneiras de comer #massafrescasemfrescura.

“Quando as pizzas chegaram, o cheirinho de massa fresca e quentinha invadiu o set. Foi bom demais”, conta a coordenadora do IHF, Carol Caddeo. A equipe – bem reduzida por conta da pandemia – acabou se deliciando. Principalmente o modelo Antônio Gervásio que, para um clique, teve que abocanhar uma pizza inteira de uma só vez. A diretora de arte do IHF, Tamara Salazar, conta que o clima era bem familiar, já que havia poucas pessoas no set. “Nós buscamos trazer as cores da marca, o azul e o vermelho, em cada detalhe das fotos, independente do acting ou cenário”, conta sobre a inspiração da campanha.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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