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Lagunitas celebra fim de 2020 com paródia, cartões de natal inusitados e parcerias com páginas de memes

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A Lagunitas, cerveja californiana que chegou ao Brasil em 2019, escolheu encerrar este ano fazendo uma retrospectiva dos principais acontecimentos e frases mais marcantes deste ano conturbado. Com o nome de “Comemoração Honesta”, a marca criou uma releitura da clássica música “Adeus Ano Velho”.


Nuvem de gafanhotos, elevado preço do arroz e coletânea das frases mais ouvidas durante o home office como “tá vendo minha tela?” e “seu microfone está desligado” são alguns dos assuntos abordados no jingle. Com uma versão completa de 1:30 minutos e versões reduzidas de 6″ e 15″ segundo, a veiculação será nas redes sociais da marca.


Para amplificar a mensagem de “Acaba Logo 2020”, a marca firmou parceria com quatro páginas de memes: Coisas PV Chapado, Perrengue Chique, O Brasil que Deu Certo e Festa da Firma. De forma bem-humorada, os perfis vão publicar piadas e sátiras do quanto 2020 foi um ano ruim e o que esperar de 2021.


“É impossível criar algo neste fim de ano sem considerar todas as coisas incomuns e impensáveis que vivemos nos últimos meses, por isso, tenho certeza que a mensagem de fim de ano da marca é um desejo coletivo: ‘Acaba Logo, 2020. E que 2021 seja um ano incrível para todos’, comenta Natália Menezes, gerente de marketing de Lagunitas.


Como forma de agradecimento, mesmo em um ano atípico como este, a marca presenteou a comunidade Lagunitas e parceiros com cartões de fim de ano com os dizeres mais ouvidos de 2020 e esperanças para 2021 como “poder se atrasar e colocar a culpa no trânsito” e que ” a dinâmica de bares fechados e câmeras de call abertas se invertam”.

Veja mais em https://www.lagunitas.com

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W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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Agências Banco_ e Samba assinam experiências da Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba no The Town 2025

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São Paulo se prepara para receber mais uma edição do The Town. Junto dos grandes shows que reúnem nomes nacionais e internacionais, o público poderá vivenciar ainda, experiências inéditas em ativações da Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba ProForce, desenvolvidas a partir da expertise e olhar da Banco_ e Samba, agências da Holding Clube.

Entre os projetos comandados pela Samba está o da Coca-Cola, que tem como proposta dar voz às diferentes formas de viver e compartilhar experiências. A marca volta ao festival com o Coke Studio, plataforma global que celebra a música como força que conecta, sendo inclusive parte da promoção que une o digital e o físico para levar o público para o show de Pedro Sampaio, que integra o line-up do dia 12. No espaço de estrutura dinâmica, o público pode personalizar gift exclusivo desenvolvido para a edição, além de acompanhar a gravação de podcasts em um estúdio que receberá os artistas presentes no The Town. A ativação terá ainda a curadoria musical de sua pista de dança assinada pela Billboard Br.

Inspirada no conceito de “viver no seu ritmo”, a Piracanjuba ProForce apresenta o ProForce Park, um espaço dinâmico e interativo. No centro, uma instalação em movimento reforça a ideia de que a vida está sempre em transformação. O ambiente inclui uma arquibancada para descanso, um bar com degustação de ProForce gelado e ativações digitais. Os participantes que degustarem o produto, participam da ativação e compartilham nas redes sociais com a hashtag oficial, ganham prêmios exclusivos, como porta-óculos e cordinha personalizada.

Já a Volkswagen, desenvolvida pela Banco_, propõe uma experiência imersiva que conecta gerações. No espaço “VW Iconic Playlist”, o público embarca em uma jornada musical guiada por Otto, um host virtual que apresenta três shows exclusivos inspirados em carros lendários da marca: Fusca, Gol e Tera. As sessões traduzem o espírito de cada época, com bandas ao vivo e brindes colecionáveis ao final. Os visitantes poderão acelerar a emoção no Desafio Legends, uma corrida em simuladores inspirada no novo Golf GTI, com direito a ranking de desempenho e premiação para os campeões. Para os fãs, a marca ainda apresenta uma loja de itens colecionáveis, celebrando a história e o estilo de vida Volkswagen.

Por fim, a ativação da Bauducco leva a atmosfera natalina para o festival de forma adiantada. No estúdio da marca, os participantes são convidados a soltar a voz fazendo, registrando o desempenho em vídeo com direito a efeitos especiais. A performance é medida por um decibelímetro e, de acordo com a pontuação, cada participante recebe um prêmio especial, sendo: Cookies, Chocobiscuit ou Chocottone Bauducco. A experiência conta com a presença do carismático Papai Noel Rock Star, interagindo e criando conteúdo com o público, além de acesso à Loja Bauducco e ao Lounge Bauducco, espaço instagramável para descanso, degustação e recarga de celular.

“A cultura do Brasil tem uma grande conexão com os festivais de música, que já tem como atração principal os artistas que comandam os palcos. Nosso objetivo, como agências que antecipam as tendências globais do entretenimento, é desenvolver experiências que traduzem o posicionamento das marcas na vivência de quem está presente no festival. Os brindes ainda geram cliques, mas o engajamento real e estratégico é feito por essa interação que vai além dos portões das arenas que recebem os festivais”, completa Mario Assim, vice-presidente de criação da Holding Clube.

 

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