Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliano Tabinka assume como CTO na Intera

Publicado

em

Atuando há mais de duas décadas com tecnologia da informação, Juliano Tebinka, que atuava como VP de engenharia na MadeiraMadeira, acaba de chegar para compor o time da Intera – hrtech de recrutamento digital, e será o novo CTO e co-founder, após passagem por empresas como Softinova e HSBC.

Ao lado de Paula Morais e Augusto Frazão, fundadores da solução, o executivo terá a missão de escalar o negócio, além de equacionar o desnível que existe no mercado entre a alta demanda de vagas para tecnologia, produto, marketing e vendas e a escassez de profissionais qualificados para atuar nessas áreas estratégicas para as corporações.

“O principal gargalo do R&S é o econômico, ou seja, muita demanda e pouca oferta de profissionais qualificados e, do outro lado, um sistema educacional que não consegue capacitar na quantidade que precisamos, gerando um déficit de pessoas para ocupar as posições. O desafio é como maximizar a capacidade de cada um desses profissionais, facilitando o match entre pessoas e oportunidades, além de garantir um recrutamento rápido e eficiente.”, conta Tebinka.

Com experiência em gestão de grandes equipes e clientes de diferentes culturas como EUA, Reino Unido, Índia, China, Malásia e Brasil, por diversas vezes enfrentou e venceu o desafio de montar times de alta performance. Agora pretende usar essa experiência, como ex-cliente de R&S, aperfeiçoando o design e implementação dos produtos na hrtech.

A Intera, que nasceu na Bahia e conta com escritório na capital paulista, oferece soluções para atrair, fisgar e pré-selecionar os melhores candidatos para o processo seletivo das empresas. É membra do Cubo Itaú, maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. Em seu portfólio, atende empresas como QuintoAndar, Ifood, Gerdau, XP, Kroton, Hotmart, Boticário, Creditas, Alpargatas, AmBev, Itaú, Brasilprev e outros

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo