Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

TikTok vai levar fã de “A Fazenda” para assistir à final do programa dentro da sede do programa

Publicado

em

Quem anda ligado na 12ª edição do reality “A Fazenda” e acompanhado tudo na conta @afazendarecord pode ir se preparando para o mais novo desafio promovido pelo TikTok, em mais uma ação com o reality. A plataforma que é o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis do Brasil e do mundo vai lançar nesta quinta-feira, dia 19, a campanha #SeFosseOFazendeiro, que convida os fãs a produzir vídeos autênticos, positivos, divertidos e criativos, respondendo à pergunta: “Sua vida é a Fazendola, e você ganhou na Prova do Fazendeiro! O que você faria como Fazendeiro da semana?”.

Uma comissão julgadora do TikTok será responsável por identificar os 12 melhores vídeos postados na plataforma, entre 19 de novembro e 10 de dezembro, segundo critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Mas atenção! Para que o vídeo seja selecionado, ele deve estar de acordo com todas as regras do concurso, dentre elas, o uso do efeito “Chapéu do Fazendeiro” desenvolvido especialmente para esta ação. O efeito traz um elemento icônico do reality show: o “Chapéu do Fazendeiro” – conhecido no programa como o símbolo de autoridade, em que quem está com o chapéu tem “poderes” e direitos especiais no jogo, além de se encarregar de distribuir tarefas e responsabilidades da casa.

Os 12 vencedores do desafio serão premiados com o kit TikTok Creator, para que possam abrilhantar ainda mais as suas postagens no aplicativo, conhecido por possuir ferramentas de captura e edição fáceis de usar, que potencializam a produção de vídeos virais e mostram o lado criativo dos usuários da plataforma. Além disso, o prêmio tem o intuito de estimular o lado inventivo e espirituoso dos brasileiros, que se destacam mundo afora.

Mas se engana quem acha que a premiação acabou por aí. O TikTok vai dar um prêmio extra e especial para aquele que for eleito o grande campeão do concurso. O primeiro colocado terá o direito de assistir à final do reality direto das dependências de “A Fazenda”, podendo sentir de perto a emoção do encerramento da 12ª edição do programa.

O anúncio dos premiados será realizado no dia 11 de dezembro, quando os ganhadores vão receber uma mensagem no próprio aplicativo.

Sobre as regras e o kit

Para concorrer ao kit e ao grande prêmio, o usuário não pode esquecer de seguir todas as regras da disputa. Por isso, a publicação do vídeo deve ser feita entre 19 de novembro e 10 de dezembro, com a hashtag #SeFosseOFazendeiro e o uso do efeito “Chapéu do Fazendeiro”. Lembrando que os vídeos serão julgados por criatividade, originalidade e adequação ao tema e os participantes devem ser maiores de 18 anos.

O kit será composto por um telefone Samsung Galaxy A51, um tripé de 1,60m, um bastão de selfie, um controle Bluetooth, um ring light (anel de luz de led), um kit de lentes para celular e um minitripé grip ou selfie stick. E mais! Haverá ainda um mimo especial para os vencedores e fãs do reality: uma réplica original do chapéu do fazendeiro!

Acompanhe e siga a conta de @afazendarecord no TikTok, o maior reality show do mundo na plataforma, com 4,9 milhões de seguidores.

Para mais informações sobre os termos e condições da promoção, acesse: https://vm.tiktok.com/ZMJxwEYrM

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo