Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adtail anuncia Head de Novos Negócios

Publicado

em

A Adtail anuncia a contratação de um novo executivo para o time da empresa. Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas em agência digital, Gustavo Prates chega para assumir a àrea de Novos Negócios. O novo head tem como desafio dobrar o porte da agência para 2021 e alcançar os novos horizontes que estão sendo traçados pela companhia no Brasil e América Latina.

“Os desafios para 2021 não estão somente no aumento de clientes, mas em tornar a Adtail protagonista no mercado digital, com entregas que vão além do tradicional. Será uma parceria incrível, também pela oportunidade de estar num grupo que tem um panorama amplo do mercado e uma cultura organizacional bem definida e humana”, comenta Prates, que soma passagens por empresas como Akna, ClickO, LinkBrand e Conversion.

Com a chegada do novo executivo, Matheus Motta, que antes estava à frente da área comercial, assume o papel de Head de Aceleração. “Nos últimos meses, o mercado modificou a forma de enxergar o digital, e alguns projetos da agência precisam ter um olhar especial, principalmente na triangulação marketing, vendas e negócio. Essa passa a ser minha atuação e a visão do Gustavo na área comercial converge com nossos próximos planos”, comemora Motta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo