Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

SKY e Porta juntam distância, jantar romântico e primo sem noção

Publicado

em

A SKY e o Porta dos Fundos decidiram prosseguir com seus conteúdos para entreter o público que ainda está tentando se divertir a distância. Nesta semana, o passo seguinte do projeto transmídia, idealizado pela FCB Brasil, reforça o DNA de humor e storytelling das campanhas da companhia, além de uma série de capítulos que estão programados para chegar ao público até o fim do ano. 

O projeto “A gente se diverte… Junto?” é inspirado em histórias reais e mostrará, até o fim do ano, situações cotidianas de um casal que está separado pela quarentena. Completamente adaptado para o cenário da pandemia, os formatos de produção são realizados na casa de um dos atores. Uma curiosidade é o novo posicionamento da SKY, que teve de ser alterado desde fevereiro, e ressalta a diversão junto.

Neste novo filme, Sérgio e Duda, protagonizados por Fábio Porchat e Noemia Oliveira, mostram como está rolando a quarentena para o casal. E pelo jeito, não está muito fácil! A peça ‘Eu, Tu, Ele’, o casal resolveu marcar um encontro virtual, para assistirem juntos à programação da SKY. Porém, o que casal não esperava era a invasão de Jonas, o primo de Duda, caracterizado por Pedro Benevides, quebrando totalmente o clima romântico e arruína o momento a dois. 

Além das mídias online e redes sociais da SKY, o filme com suas duas versões de 30″ e 15″ também será veiculado na TV Aberta. 

O filme, com versão de 30” e 15”, será veiculado na TV aberta, mídia online e redes sociais da SKY. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo