Promoção
Nescau Cereal® lança pack promocional em parceria com a NBA

Nescau cereal, o cereal que tem o sabor inconfundível de Nescau e crocância no nível máximo, traz uma promoção exclusiva! Na compra de um Nescau Cereal 770g, o consumidor ganha de forma gratuita um bowl totalmente estilizado. São duas opções de artes incríveis desenvolvidas em parceria com a NBA (National Basketball Association), principal liga de basquete profissional da América do Norte e considerada a principal liga do esporte no mundo.
“Nescau acredita que, através do esporte, tudo é possível. Assim, Nescau Cereal e NBA se uniram para trazer um brinde exclusivo para deixar o momento do café da manhã ainda mais cheio de energia e fazer com que seus filhos se interessem pelo universo dos esportes que inspiram e transformam a vida de muitos”, explica Tatianna Perri, gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O pack especial será vendido a partir de setembro e estará disponível nos principais varejistas do País até o término dos estoques. O preço sugerido é de R$18,99.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login