Promoção
Balance lança ação promocional “Tente a Sorte” e oferece milhares de prêmios instantâneos

Balance, marca de ração premium especial para pets da BRF, lança a promoção Tente a Sorte com a Ração Balance!. Serão distribuídos 20 pacotes de rações Balance de 1 quilo por dia, além de vouchers de R$65 e R$500 em parceria com a Zee.Now, para serem usados em compras no aplicativo. A ação é válida somente para a região metropolitana de São Paulo e vai até o dia 17 de dezembro.
Para concorrer pela primeira vez aos prêmios instantâneos, basta fazer um cadastro simples no site www.promocao.balance.com.br e o resultado sai na hora. Já para participar duas vezes ou mais, é necessário registrar o número da nota fiscal – que contenha a compra de qualquer produto Balance – no site da promoção. Cada comprovante de compra cadastrado garante mais uma chance de concorrer ao sorteio dos prêmios. O regulamento está disponível no site da ação.
Para mais informações sobre a linha Balance, além de dicas e cuidados fornecidos por profissionais como veterinários e especialistas em comportamento animal, acesse o site www.balance.com.br.
Promoção
Motul levará cliente para ‘viagem dos sonhos’ na Rota das Emoções

Em comemoração ao Mês do Cliente, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, levará um cliente para uma aventura completa, com tudo pago, na Rota das Emoções. O roteiro, realizado junto ao Sertões Experience, traz aproximadamente 400 quilômetros de aventura, com belas paisagens e a rica cultura local, cruzando Ceará, Piauí e Maranhão, em seis dias de viagem, com três dias de pilotagem off-road e um dia de travessia do Delta do Parnaíba, santuário ecológico localizado na cidade de Parnaíba (PI), de barco.
Para participar, basta acessar o site da campanha e passar pelo desafio criativo, em que os candidatos deverão enviar uma foto com sua moto, carro ou bicicleta em um momento que represente liberdade e paixão por viajar, trazendo alguma referência à Motul, como um produto ou adesivo da marca, e responder à pergunta: “Por que você merece viver essa viagem dos sonhos com a Motul?”. Também é necessário preencher as informações obrigatórias, ter mais de 21 anos de idade e CNH A ou B vigente.
As inscrições estarão abertas até este sábado, 6 de setembro, e o vencedor será definido em votação popular. O time de jurados da Motul escolherá quatro finalistas com base em criatividade da imagem, originalidade da resposta e conexão com o espírito da marca. Em seguida, as quatro imagens serão publicadas no Instagram da marca para que o público escolha o ganhador em enquete. O resultado será anunciado no dia 15 de setembro, Dia do Cliente.
Promoção
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.
Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.
Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/
“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
You must be logged in to post a comment Login