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Dove lança nova campanha nas redes sociais para falar da importância de cuidar da pele das mãos nas rotinas de higienização atuais

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O ato de lavar as mãos nunca esteve tão em evidência como neste ano, com o surgimento da pandemia de coronavírus. Mais do que um hábito de higiene, o gesto se tornou um símbolo do cuidado consigo mesmo e com os outros, à medida que ajuda a conter a disseminação do vírus.

No entanto, lavar repetidamente as mãos pode também trazer consequências como o ressecamento da pele. Para mostrar que é possível se proteger e cuidar da pele ao mesmo tempo, Dove lancou uma campanha no Twitter evidenciando a #Limpezaquehidrata que só a marca número 1 em sabonetes no mundo tem.

Nos últimos meses, Dove acompanhou, no Twitter, histórias de pessoas reais que passaram a sentir a pele das mãos mais ressecada neste período. Dessa forma, a marca vai, durante todo o dia, interagir com tweets sobre o assunto, educando sobre os sinais do ressecamento que a pele pode apresentar e falando sobre como o sabonete pode proporcionar limpeza e hidratação, possível graças à combinação de agentes de limpeza com um ¼ de creme hidratante em sua fórmula.

Contando com o apoio das influenciadoras @MairaMedeiros@Rosana@Juzao@Jupxt e @BrunaVieira, a marca vai mapear essas conversas e estimular a interação por meio de respostas individuais, enquetes e até mesmo oferecendo descontos personalizados para as consumidoras que participarem das conversas nas redes sociais.

A conversa sobre #Limpezaquehidrata vai continuar no Instagram durante o mês de novembro, com apoio das influenciadoras Ju RomanoMarieli MallmannKarol Queiroz e Lia Camargo, entre outras. As influenciadoras vão estimular conversas sobre o ressecamento da pele com o intuito de reforçar como é uma preocupação comum para este período, além de evidenciar como o uso de Dove pode ajudar a melhorar a aparência da pele por conta de sua composição que hidrata e limpa ao mesmo tempo. Além disso, as influenciadoras também terão cupons de descontos exclusivos para as seguidoras.

“Queremos evidenciar o cuidado superior de Dove, que alia alto poder de limpeza com hidratação. Nossa parceria com as influenciadoras digitais e nossa ação no Twitter visam mostrar ao público a importância de manter os hábitos de higiene necessários para o momento, sem deixar de lado o cuidado com a hidratação da pele, além de convidar mais pessoas para experimentarem os benefícios que a marca oferece”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing da divisão de sabonetes de Dove.

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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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