Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniela Bertoldo assume como diretora executiva de negócios B2C da CVC Corp no Brasil

Publicado

em

CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, anuncia a chegada de Daniela Bertoldo como Diretora Executiva de Negócios B2C da CVC Corp no Brasil, unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil (líder em viagens de lazer) e Experimento Intercâmbio Cultural.

Com vasta experiência em gestão e vendas, tendo passado por conceituadas empresas como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir um grande desafio, para dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação de duas das marcas de viagens mais respeitadas pelos consumidores e o mercado de viagens, em seus segmentos de atuação.

Formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, MBA em Marketing e Branding pela PUCRS (em curso) e especializações em marketing digital pelo Insper, Daniela Bertoldo tem experiência de 23 anos no mercado corporativo e também é coach, formada pela SBCoaching, com foco em treinamentos e soluções de alta performance.

“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo – seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.

A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia no último dia 30 de outubro, depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo