Promoção
Panasonic lança campanha promocional de fim de ano

Com a assinatura “Minha Casa tem Panasonic”, a marca apresentou a campanha promocional de fim de ano estrelada pela apresentadora e influenciadora Vivian Amorim e o colaborador Ruan Matos, que trabalha na área de logística na fábrica de Manaus.
O filme mostra, pelas lentes da câmera de um celular, que ainda não existe um filtro para deixar a casa moderna, mas para um lar dos sonhos basta ter produtos Panasonic. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha destaca os principais lançamentos da marca para este ano, como a Geladeira Black Glass BB71, a primeira televisão com Sistema Android e OK Google HX550 da marca e a Torre de Som TMAX.
Como um dos protagonistas, a Panasonic buscou nomes que reforçassem seus atributos como uma marca que acompanha o estilo de vida dos consumidores, proporcionando melhor qualidade de vida por meio de inovação e tecnologia. Neste caso, Vivian Amorim foi escolhida por ser descontraída, possuir forte presença nas redes sociais – uma ferramenta no qual a marca vem investindo – além de morar em Manaus, uma praça estratégica para a marca, onde contribui para o desenvolvimento da região, por meio de investimentos e geração de empregos com a unidade fabril local.
“Nossa proposta foi trazer alguém que fizesse o público se sentir em casa. A campanha estrelada pela Vivian traz humor e leveza. Além disso, a escolha da participação do nosso colaborador reforça a importância que damos ao público interno: é a nossa equipe que trabalha para obtermos todas as nossas conquistas e quem constrói a nossa identidade como marca. Tê-los em campanhas, como essa, é uma forma de representá-los também”, explica Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.
De acordo com o executivo, o desafio criativo foi unir uma necessidade de adaptação das residências para o atual cenário, com a Vivian Amorim, influenciadora, e o Ruan Matos, colaborador. “As pessoas estão mais casa, convivendo mais do que nunca com seus eletrodomésticos e a busca por esses itens disparou. É o momento de trocar algum aparelho, repaginar a casa. Enquanto isso, estamos com novos produtos com design refinado, que trazem soluções e inovações tecnológicas para o lar e, consequentemente, para a vida dos consumidores”.
Para Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil, apresentar a dinâmica da promoção e suas vantagens com uma linguagem atual foi um dos principais trunfos da campanha. “As edições e formatos interativos muito próprios do TikTok e Instagram ajudaram a criar mais proximidade entre os personagens e os consumidores. Usamos recursos visuais já conhecidos para mostrar que quanto mais produtos Panasonic o público adquirir, mais chances terão de ganhar prêmios para a casa toda”.
Além da campanha que marca a estreia da Ogilvy como agência de publicidade da Panasonic, está programada até o fim do ano uma série de produções e campanhas que trabalham individualmente cada lançamento da marca.
Compre & Concorra
Na promoção divulgada na campanha, até 06 de janeiro, os clientes que comprarem R$ 100,00 em produtos, no e-commerce da Panasonic ou em lojas de varejo de todo o país, ganharão um cupom – a ser cadastro no site promocao.criadopravoce.com.br – para concorrer a diversos produtos da marca a serem escolhidos pelos ganhadores.
Comprando direto no e-commerce da Panasonic, o consumidor ganha o dobro de cupons. Ao todo, 10 pessoas serão premiadas. “A expectativa é ampliar a capilaridade de vendas no período mais movimentado do mercado, por isso estamos oferecendo um benefício ao consumidor para renovarem as suas casas. Mais uma vez buscamos cumprir com nosso princípio de contribuir com a sociedade por meio da tecnologia”, encerra Fabio.
A campanha, que reforça os valores da Panasonic, será veiculada nas plataformas digitais da marca, nos pontos de venda e nas redes sociais da Vivian Amorim.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
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