Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

UFC® anuncia parceria com Halls em ação especial “Lute como uma mulher”

Publicado

em

UFC®, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma parceria inédita com Halls, marca da Mondelēz International, para lançar uma nova campanha de marketing intitulada: “Respira Fundo – Lute Como Uma Mulher ” estrelada pela peso-palha do UFC, Amanda Ribas.

As ativações serão mostradas durante a transmissão de eventos do UFC e nas redes sociais do UFC Brasil começando no UFC FIGHT NIGHT®: HALL vs. SILVA, que aconteceu no dia 31 de outubro, e ficando no ar até o final de novembro. UFC e Halls também trabalharão na co-criação de conteúdos originais.

“Nós estamos muito felizes com a parceria com uma marca icônica do calibre de Halls nessa nova campanha,” afirmou o Vice-Presidente de Parcerias Nick Smith. “Estamos ansiosos para o lançamento da parceria durante um dos maiores eventos da história do UFC, e em oferecer aos fãs uma visão única da vida da estrela em ascensão do UFC, Amanda Ribas.”

“Fechar essa parceria e trazer uma atleta como a Amanda Ribas para contar sua história é uma honra para nós. Sabemos que, como mulher que luta, ela precisou respirar fundo várias vezes para conseguir ir com tudo no esporte. Acreditamos que, com essa iniciativa, estamos dando um pequeno passo para respeitar e valorizar as atletas e o esporte feminino, além de reforçar o posicionamento da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Natural de Varginha, Minas Gerais, Amanda começou a praticar Jiu-Jitsu e Muay Thai aos 12 anos. Em 2014, foi campeã do IMMAF World Championship, campeonato mundial amador de Artes Marciais Mistas, na categoria peso-palha e atualmente possui cartel de 10 vitórias e 1 derrota. Ela é a atual número 9 do ranking mundial peso-palha.

Durante a campanha, será mostrado o que foi preciso para Ribas se tornar atleta do UFC, como ela começou a competir em artes marciais, o que motiva ela a ser melhor e como ela constantemente busca superar estereótipos e desafios para se apresentar em alto nível dentro do Octógono. Para mais informações, acesse as redes sociais @hallsbrasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo