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Campanha publicitária da Yakult reforça importância da ingestão diária do probiótico Lactobacillus caseiShirota

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A filial brasileira da Yakult – multinacional japonesa que completou 85 anos em 2020 – dará início à sua nova campanha publicitária no dia 2 de novembro. O filme intitulado ‘Yakult todo dia’ reforça aos consumidores a importância de ingerir leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota todos os dias. Além disso, destaca que a Yakult é uma empresa dedicada à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

A peça publicitária, desenvolvida pelo Grupo Rái, mostra um calendário com a passagem dos dias da semana para reforçar a importância do consumo diário de cada versão dos produtos fabricados no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha, dirigido a toda a família), Yakult 40 (indicado para consumidores de idade avançada e adultos de vida agitada) e Yakult 40 light (para consumidores que desejam um produto com menos calorias).

Um cientista abre o filme sugerindo o consumo dos leites fermentados Yakult com Lactobacillus casei Shirota todos os dias para sentir os resultados. Na sequência, uma mãe que está tomando Leite Fermentado Yakult com os dois filhos afirma que o produto os deixa mais saudáveis; um casal de idosos e um executivo que estão ingerindo Yakult 40 dizem que o produto deixa a todos mais dispostos; e uma jovem na academia garante que o Yakult 40 light a deixa mais leve.

A propaganda também destaca que só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota que contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal, pois é no intestino que se concentram cerca de 70% das defesas do organismo. O filme termina com a assinatura institucional ‘Yakult. Ciência dedicada à sua saúde’, lançada em 2019 para reforçar o novo conceito na comunicação da empresa.

“Como o Lactobacillus casei Shirota é um microrganismo transitório, é importante que os nossos consumidores saibam que é necessário ingerir o leite fermentado com o probiótico diariamente para manter a microbiota saudável e usufruir de todos os benefícios que isso traz ao equilíbrio geral do organismo”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. A campanha terá duas veiculações nos canais de televisão aberta e a cabo: a primeira fase será de 02 e 22 de novembro, e a segunda etapa irá de 01 a 14 de dezembro. O filme também ficará disponível na página oficial da Yakult do Brasil na internet: www.yakult.com.br. O hotsite www.yakultdedicadaaciencia.com.br vai reforçar a comunicação sobre a importância de consumir os leites fermentados diariamente.

O filme está disponível na página oficial da Yakult no Youtube https://youtu.be/bg2HAsQPn-s

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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