Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

EasyMovie e OLX se unem por vídeos profissionais para anúncios imobiliários

Publicado

em

EasyMovie, plataforma que facilita a experiência de criação de vídeos conectando produtores e clientes, foi a empresa escolhida pela OLX Brasil para impulsionar sua recém lançada iniciativa que possibilita a publicação de anúncios audiovisuais. Inicialmente disponibilizada para o segmento imobiliário, a parceria oferece a edição de vídeos profissionais para anunciantes de imóveis de forma descomplicada, com entrega em até 5 dias por menos de R$60 reais, preço competitivo para os pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma.

A iniciativa conecta uma comunidade selecionada de editores de vídeo, para dar tratamento profissional à criação de vídeos de passeio imobiliário. “Os anunciantes podem gravar seus imóveis pelo celular, selecionar o template visual que mais agrada e, de um jeito simples, enviar seus arquivos e indicar os textos para o vídeo. Em menos de 24 horas já é possível assistir à primeira versão editada por um profissional conectado pela EasyMovie”, explica Murillo Alcantara, fundador da EasyMovie.

Segundo Marcelo Dadian, Diretor de Imóveis da OLX Brasil, a parceria surgiu da necessidade em estimular o uso do vídeo pelos usuários da plataforma com planos profissionais de imóveis. “Realizamos uma pesquisa para entender como poderíamos ajudar os nossos clientes a se adaptarem à digitalização. Um dos principais obstáculos que os profissionais do setor disseram enfrentar para a produção de conteúdo digital de imóvel é a edição de vídeo. Dentre os respondentes, 71% teriam interesse em contar com um serviço profissional e 51% estariam dispostos a pagar por isso. A EasyMovie veio para complementar a gama de serviços que oferecemos na OLX”. diz o executivo.

A OLX Brasil possui atualmente mais de 4 milhões de anúncios de imóveis ativos, considerando apenas anunciantes profissionais, como corretores, imobiliárias e incorporadoras. Ainda não há cifras disponíveis, mas o potencial é promissor. “Se apenas 3% dos anúncios tiverem seus vídeos de passeio imobiliário editados pela EasyMovie, teríamos mais de 100 mil vídeos gerados pela parceria”, afirma Murillo Alcantara.

Os números no mercado dos EUA mostram como pode ser promissora a adoção de ferramentas em vídeo no Brasil. Segundo a National Association of Realtors, entidade que representa corretores de imóveis no país, 52% dos compradores de imóveis encontraram casas e apartamentos que viriam a comprar em 2019 por meio de anúncios na internet. Desses clientes, 73% disseram que dariam preferência a corretores que usassem anúncios em vídeo, sendo que apenas 9% das corretoras dos EUA oferecem o serviço atualmente. “Estamos no início de uma trilha que pode gerar uma nova dinâmica no mercado imobiliário no Brasil”, afirma Dadian. A parceria pode ganhar em breve uma extensão para o mercado de automóveis, mas a intenção é aguardar até que os anúncios imobiliários consolidem o uso da ferramenta.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo