Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Então é Natal! ‘The Letter’ da Coca-Cola será dirigida por Taika Waititi

Publicado

em

Chegou a época mágica! A época onde tudo brilha, tudo é felicidade, paz, amor e solidariedade, o Natal! Quer dizer… ainda faltam dois meses, mas eu já estou animado. E tem motivo, um dos sinônimos da festa do Papai Noel é a incrível e mais marcante campanha do ano: a campanha da Coca-Cola para o Natal. E nós já temos novidades, pois ‘The Letter’ estreia já em novembro. 

Mais uma vez, a marca promete emocionar e trazer uma linda história natalina para este 2020 tão atípico. Taika Waititi, diretor indicado ao Oscar 2020 de ‘Melhor Filme’ e o vencedor da categoria ‘Melhor Roteiro’, com o filme Jojo Rabbit, será o diretor da peça natalina da Coca. É um ano especial já que a marca comemora 100 anos de Natal do refrigerante. 

Para os ansiosos, já vamos dar um breve spoiler! 

‘The Letter’ será uma animação que mostra a importância do bom velhinho para a comemoração do Natal. O filme criado pela Wieden & Kennedy conta uma história linda e cheia de esperança sobre o amor de um pai por sua filha e a sua jornada para realizar o pedido simbólico da garota. A mensagem da nova campanha traz de volta a importância de estar ao lado de quem amamos, após um longo período de isolamento social. 

‘Neste Natal, estar junto é o maior presente’, de ‘The Letter’, mostra que a verdadeira magia desta época do ano é conectar as pessoas e que o maior presente que você pode dar é você mesmo.

“Neste ano tão difícil para todos nós, vamos trazer uma mensagem de esperança e lembrar a todos o real valor do Natal: a nossa nova campanha vem lembrar a cada um o valor de estarmos presentes, de estarmos perto de quem amamos, mesmo quando estamos longe. Uma história linda e emocionante, que traz a icônica e amada imagem do Papai Noel e de nosso caminhão vermelho”, diz Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

E aí, já imagina como será a nova campanha sobre o Natal deste ano? Máscaras, família reunida e Coca-Cola bem gelada podem ser um dos palpites, e por aí? Nós separamos algumas campanhas marcantes da marca neste período natalino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo