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Barry Company, Pernod-Ricard e Band lançam reality show para achar o melhor bartender amador do Brasil

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Barry Company, Pernod-Ricard, suas agências de earned media Soko e mídia digital Mirum se uniram com o objetivo de democratizar o universo da coquetelaria no Brasil e desmistificar as complexidades de se criar um bom drink e, junto com o canal Band, lançam o mais novo reality show da TV brasileira, o Bar Aberto. A campanha ainda conta com uma promoção criada pela agência Accuracy, especializada em Shopper Marketing.

Com estreia no último dia 13 e indo ao ar toda terça-feira após o Jornal da Noite na Band, o programa apresentará 10 amadores na criação de coquetéis que irão se aventurar e se enfrentar em batalhas para testar o talento e a criatividade de todos ao longo de oito episódios.

Marina Person e o premiado bartender Márcio Silva são os apresentadores da atração e também fazem parte do corpo de jurados, que a cada episódio será composto por mais um renomado bartender convidado que julgará as qualidades técnicas dos drinks.

Com os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, o conceito de produção desenvolvido pela Barry Company e a dinâmica do reality show foram adaptados para o atual cenário. Todas as gravações foram feitas no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, seguindo as mais rígidas normas de biossegurança e da OMS.

“Refletimos muito sobre como os consumidores estão vivendo hoje e como poderíamos entregar um programa que refletisse a atual realidade do entretenimento.” explica Rafaella Gobara, Head de Consumer Experience da Pernod Ricard Brasil. “Como todo o nosso lazer está acontecendo em casa, procuramos lapidar o programa para trazer soluções e maior interação com os espectadores. O Bar Aberto funcionará também como uma ‘second screen’, com ações na tela complementares nos meios digitais e que conduzirão os espectadores à conteúdos extras como receitas e até mesmo a compra das bebidas, insumos e ferramentas de bar.”

Além de mídias tradicionais, o Bar Aberto realizará uma ação especial de take over com o Twitter, contando com diversos creators em seu squad para comentarem o programa e dominar a rede social durante a madrugada. “A ideia da parceria com o Twitter foi justamente trazer conteúdo ligado às nossas marcas para os espectadores, fazendo um primetime na madrugada”, completa Rafaella Gobara.

O projeto foi idealizado pela produtora Barry Company, que desde 2018 conta com um departamento de conteúdo e vem desenvolvendo projetos em parcerias com marcas, agências e canais. “Hoje em dia existe reality show de tudo, mas faltava um programa sobre a mixologia, cada dia mais em alta. A Pernod buscava comunicar seu portfólio de um jeito inovador, então a proposta fez todo o sentido. E a Band foi a parceira ideal, trazendo toda sua expertise com o gênero, principalmente com o sucesso Masterchef.”, afirma José Francisco Tapajós, diretor geral do projeto.

Com a liderança criativa e de earned media das marcas Absolut, Beefeater, Ballantine’s e Chivas, a Soko, agência do grupo Flagcx, participou no desenvolvimento do conceito geral da linha de comunicação do programa com entregas visuais e desdobramentos em influência e PR.

O projeto conta também com participação da Mirum, agência de marketing digital, responsável pelo hotsite, que vai funcionar como hub centralizador do projeto, e plano de mídia on e offline, com inserções na Band durante o programa Masterchef e em outros programas da grade. Além disso, em digital, a estratégia de mídia inclui Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

Promoção Seu Bar Aberto – A estratégia se estende ainda para o ponto de venda. Com criação e execução da agência Accuracy, a “Promoção Seu Bar Aberto” acontece até o dia 25 de novembro em lojas de Curitiba, no Paraná. Com mecânica de compre e ganhe, o participante vai receber um brinde em casa, reforçando o conceito do programa que leva receitas de drinks para a casa do consumidor. Para participar, basta comprar qualquer produto Beefeater, Chivas, Absolut ou Ballantine´s, cadastrar o cupom fiscal no www.seubaraberto.com.br e escolher um brinde exclusivo das marcas. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

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Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

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A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
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Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

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A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

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