Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

DANONE lança campanha “EXPERIMENTE GRÁTIS” que devolverá 100% do dinheiro ao consumidor

Publicado

em

Desde o dia 19 de outubro, os consumidores podem experimentar gratuitamente os produtos das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk. A maior campanha de experimentação já feita pela a Danone terá mais de 40 produtos participantes e atenderá consumidores de todo o país. O objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio.


Para participar, o consumidor que comprar um ou mais produtos da campanha (a lista de marcas e linhas participantes estão no http://www.experimentedanone.com.br) deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R﹩ 20 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.


“Nos últimos anos a Danone se reinventou, com uma nova estratégia baseada em trazer muitas inovações para o mercado. Em 2019, tivemos mais de 100 produtos lançados pela companhia e 2020 segue o mesmo caminho. Como sabemos que o contexto de crise econômica pode deixar mais difícil para o consumidor arriscar e experimentar algo novo, lançamos uma campanha que facilitará a experimentação das novidades”, explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil. Nossos produtos tem uma qualidade diferenciada, e isso faz com que, após a experimentação, o consumidor se fidelize. Por isso, essa campanha possibilita que o consumidor compre, experimente e, na próxima compra, passe a considerar esses produtos na sua cesta”, finaliza FERNIE.


A promoção estará disponível em todos os canais de venda e em todos os clientes do Brasil, e terá duração até 31 de dezembro ou até esgotar a quantia de R﹩ 225 mil reais que a Danone disponibilizou para esse reembolso.


A empresa fará também investimentos robustos em comunicação, tanto em mídia quanto nos pontos de venda, para ampliar em nível nacional essa campanha que proporcionará escolhas que farão diferença na vida das pessoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo