Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan promove na área de atendimento

Publicado

em

O escritório da Artplan, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova mudança: a promoção de Cristiane Oliveira, que antes atuava como Gerente de Atendimento e agora passar a ocupar o cargo de Diretora de Conta. Liderada pela Diretora-Geral de Atendimento e Operações, Ana Paula Sanchez, a profissional se junta ao time já composto por outros três Diretores de Conta: Flávia Bittencourt, Cristiana Miranda e Mauro Frota.

A colaboradora iniciou sua carreira na Artplan como Supervisora, há sete anos, e permaneceu nesta função por três anos, com atendimento de Estácio. Na sequência, foi promovida a Gerente de Atendimento, ainda no time de Estácio, onde ficou por mais dois anos. Há um ano e meio atende Vale S.A. e, nesta função, a profissional é responsável pelo atendimento, planejamento e execução da estratégia de comunicação Brasil e Global da empresa, que contempla marketing de conteúdo, redes sociais, relacionamento com influenciadores digitais, monitoramento da marca e análise de métricas.

“É uma grande alegria acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Nós reconhecemos o talento da Cris, sua dedicação, competência e compromisso em tudo a que se propõe a fazer. Desejamos cada vez mais sucesso a ela e que sua carreira na Artplan seja sempre repleta de realizações”, comenta Ana Paula Sanchez.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo