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Johnson & Johnson Consumer Health lança campanha institucional e ressalta seu propósito para impactar a saúde da humanidade por meio do cuidado

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança a sua nova campanha institucional “Vamos Cuidar”, em que reforça o quão importante é o ato de cuidar de si e das pessoas para uma vida mais saudável, alinhado ao propósito da companhia.

Criada pela agência Wunderman Thompsone exibida nas plataformas Google e Facebook, a campanha convida à reflexão sobre a força dos hábitos de cuidado com a saúde em um contexto em que o mundo é desafiado pela Covid-19.

Suas peças foram desenvolvidas considerando as jornadas e experiências dos consumidores e contando com pessoas de diversos perfis e idades, que cuidam de si e dos seus próximos em simples atitudes como dar banho em uma criança, proteger a pele do sol, combater a dor, cuidar da pele do bebê, zelar pela saúde bucal e ajudar a curar um machucado. Em todos esses cuidados, os consumidores são os protagonistas e a Johnson & Johnson Consumer Health está presente por meio de marcas como JOHNSON’S® Baby, TYLENOL®, LISTERINE®, NEUTROGENA® e NEOSTRATA®.

“A Johnson & Johnson une coração, ciência e criatividade para mudar a trajetória da saúde para a humanidade. Toda nossa inovação é para trazer às pessoas produtos que as ajudem a ter uma vida com saúde, em seu dia a dia. Nós estamos na vida das pessoas desde o nascimento delas, com o melhor da ciência para esses momentos de cuidado, e essa campanha reforça o movimento digital da companhia e foi 100% desenvolvida para este meio”, declara Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson.

O time de criação aliou a essência da empresa à nova realidade da humanidade, em que a proteção à saúde ganhou nova dimensão. “A Johnson & Johnson é conhecida por manter a saúde e o cuidado como pilares fundamentais da empresa. O momento desafiador que enfrentamos fez com que as pessoas passassem a dedicar mais tempo à saúde e ao cuidado com toda a família. Nosso papel foi criar uma campanha capaz de traduzir os pilares que são inerentes à marca, ainda mais pertinentes nesse momento, para reforçar a mensagem de que se existe um novo normal, que ele seja cuidar”, diz Keka Morelli, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson Brasil.

As cenas foram gravadas com famílias reais, seguindo protocolos de proteção contra o coronavírus e coordenadas de maneira remota.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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