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Grey e Volvo criam posto sem gasolina para o Dia Mundial Sem Carro

Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e a Volvo decidiu inaugurar o Volvo Garden Station, um espaço para recarregar as energias e ter uma visão de um futuro melhor e mais sustentável para as cidades. Para isso, a marca pensou em dois símbolos que pudessem acolher e transformar a experiência e reflexão das pessoas dentro de um estabelecimento feito para carros.
No bairro de Pinheiros, em São Paulo, os admiradores de boas ações vão encontrar um posto de combustíveis transformado em um espaço de convivência urbana! Sendo mais claro, um lindo lugar o qual não existe queima de combustíveis e os carros são elétricos, ajudando ainda mais o meio ambiente!
“Estamos trazendo uma imaginação de como seria um mundo sem carros movidos a combustível fóssil. O dia em que todos os carros forem elétricos, postos de gasolina se transformarão em outros ambientes, devolvendo para as pessoas espaços das cidades”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
E aí, já está sonhando com esse novo mundo? A Agência Grey e a Volvo inauguraram o Volvo Garden Station no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, e espera o público para mostrar que ‘O futuro é o elétrico!’. O objetivo para esta união entre Grey e marca é estimular a reflexão sobre o uso do automóvel e promover novas formas de mobilidade urbana, para diminuir a poluição, e melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas.
Nada melhor do que se sentir conectado com a natureza, não é mesmo? E esse é o foco do Garden Station, trazer o foco nas pessoas, nos ciclistas, no convívio, no verde e na natureza! É a forma de resgatar um espaço símbolo dos desafios causados pelo uso de carros e combustíveis fósseis, transformamos em um espaço de convivência urbano.
“A Volvo Cars estimula e incentiva esse debate porque coloca as pessoas no centro de tudo. Acreditamos na liberdade de mobilidade pessoal, segura e sustentável. Por isso envolvemos nossos consumidores, colaboradores e fãs nesse debate sobre mobilidade com as pessoas no centro. Pois essa é a forma que a Volvo faz e sempre fez, desde quando pensamos carros seguro para condutores, passageiros, ocupantes de outros veículos ao redor, ciclistas e pedestres. Queremos que os carros sejam cada vez mais eficientes e sustentáveis, gerando o menor impacto possível ao planeta”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil
O Garden Station vai rolar até domingo, 27 de setembro, e contará com a parceria do Mercadão das Flores, que ajuda os pequenos produtores a estimularem as vendas e ainda oferecerá workshops para a criação de hortas caseiras. A Fazenda do Futuro também abraçou a ideia e levará com força o conceito sustentável, com um food truck elétrico para a venda de seus produtos.
O Garden Station é uma ideia concebida pela Grey Brasil em parceria com a agência de live marketing Casulo e vai de encontro ao propósito da Volvo de falar sobre inovação, sustentabilidade e novas formas de mobilidade. A ativação faz parte de uma série de experiências que a marca promoverá em torno do universo da eletrificação automotiva nos próximos meses.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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