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Recon Eventos se prepara para volta de grandes espetáculos e lança o Private Deck

Já preparada para atender o segmento de eventos assim que houver autorização, a Recon Eventos, maior empresa do Brasil em locação de estruturas para eventos, acaba de lançar um novo produto que respeita o distanciamento social e possibilita o cumprimento das regras sanitárias, o Private Deck.
Esse formato tem sido utilizado em shows realizados em alguns países da Europa, mediante autorização dos respectivos governos, e a ideia já ganhou adeptos de empresas e produtoras no Brasil, que buscam novas possibilidades para o setor, que conseguiu um fôlego resgatando o Drive-In.
“Os Drive-Ins tiveram um papel fundamental, pois mostraram aos organizadores que existem outras opções para a realização de eventos, mas privilegia só quem dispõe de um automóvel. Já com o Private Deck é possível atender a todos e, ao mesmo tempo, limitar a quantidade de pessoas por metro quadrado e respeitar todas as medidas de segurança necessárias”, explica Naldo Sales, CEO da Recon Eventos.
As placas do Private Deck da Recon Eventos tem medida máxima de 1x1m, perfil retangular de 40×40 mm em aço-carbono SAE 1010 galvanizado a fogo, chapa de madeira de acordo com as normas de certificação de Projeto Certificação de Cadeia de Custódia Forest Stewardship Council™ (FSC®), base com capacidade de carga de até 500 kgf/m² e altura ajustável em até 300mm, podendo ser adaptada conforme necessidade.
A montagem pode ser personalizada recebendo guarda-corpo e rampas para acessibilidade, por exemplo, com dimensões de 4m² para 4 pessoas e 9m² para 6 pessoas.
No mercado há 17 anos, a Recon Eventos, uma das empresas que integra o Grupo Recon, tem em seu portfólio montagens para a Fórmula 1 (desde 2010), Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas no Rio de Janeiro, Rock in Rio (2015, 2017 e 2019), Tomorowland, Lollapalooza, Jogos da Juventude na Argentina (2018), Jogos Pan-Americanos Lima (2019), shows de Paul Mc Cartney, Lady Gaga, Madonna, Aerosmith, Maroon 5, entre muitos outros.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
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