Eventos
Hype cria projeto de experiência da Audi

Em ação assinada pela agência Hype, de Alessandro Ortali, a Audi do Brasil promove o Audi Sky Experience, que acontece no rooftop do Morumbi Shopping, em São Paulo. O objetivo é gerar uma experiência única para clientes da marca. Além de conhecerem os novos modelos e-tron Sportback e Q7, os convidados terão acesso a uma pista de mais de um quilômetro de extensão, em que poderão executar subida e descida de rampa, acelerações curtas, testes de frenagens, entre outras práticas de direção.
A experiência acontecerá durante uma semana e receberá mais de 150 clientes, divididos em grupos de, no máximo, 30 pessoas por dia, a fim de se cumprir o distanciamento social e todas as demais orientações de órgãos oficiais em função da pandemia de covid-19. O Audi Sky Experience também proporcionará aos convidados atrações como a Dj Tricy e a cantora Isadora, e jantares preparados por chefs renomados como Alex Atala, que é embaixador da marca. Os outros embaixadores, como o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, o empreendedor social Enzo Celulari e a atriz Isabelle Drummond, também participarão da experiência, que tem as seguintes marcas parceiras: Bombay Sapphire, Cervejaria Ambev, Dengo Chocolates, Faixa Azul, Naturalle Ice Up, Sococo, TCL, Tônica Antarctica e Trousseau.
Para o diretor de comunicação e marketing da Audi, Cláudio Rawicz, o Audi Sky Experience representa o início da retomada do setor de live marketing no pós-pandemia. “Esse movimento da Audi é importante para mostrar tanto os lançamentos, como também representa um grande pontapé para o mercado de live marketing poder voltar a funcionar como era antes”, reforça. Alessandro Ortali, da Hype, comemora a execução do projeto e encara o desafio como mais um passo em direção à retomada do setor: “Realizar uma experiência desse porte exige algo além de know-how e competência. É o momento de agirmos apoiados em coragem com responsabilidade para proporcionarmos uma experiência ao cliente que traga o máximo em encantamento, mas também em segurança”.
Eventos
Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.
Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.
Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.
“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.
Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.
O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”









You must be logged in to post a comment Login