Eventos
Hype cria projeto de experiência da Audi

Em ação assinada pela agência Hype, de Alessandro Ortali, a Audi do Brasil promove o Audi Sky Experience, que acontece no rooftop do Morumbi Shopping, em São Paulo. O objetivo é gerar uma experiência única para clientes da marca. Além de conhecerem os novos modelos e-tron Sportback e Q7, os convidados terão acesso a uma pista de mais de um quilômetro de extensão, em que poderão executar subida e descida de rampa, acelerações curtas, testes de frenagens, entre outras práticas de direção.
A experiência acontecerá durante uma semana e receberá mais de 150 clientes, divididos em grupos de, no máximo, 30 pessoas por dia, a fim de se cumprir o distanciamento social e todas as demais orientações de órgãos oficiais em função da pandemia de covid-19. O Audi Sky Experience também proporcionará aos convidados atrações como a Dj Tricy e a cantora Isadora, e jantares preparados por chefs renomados como Alex Atala, que é embaixador da marca. Os outros embaixadores, como o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, o empreendedor social Enzo Celulari e a atriz Isabelle Drummond, também participarão da experiência, que tem as seguintes marcas parceiras: Bombay Sapphire, Cervejaria Ambev, Dengo Chocolates, Faixa Azul, Naturalle Ice Up, Sococo, TCL, Tônica Antarctica e Trousseau.
Para o diretor de comunicação e marketing da Audi, Cláudio Rawicz, o Audi Sky Experience representa o início da retomada do setor de live marketing no pós-pandemia. “Esse movimento da Audi é importante para mostrar tanto os lançamentos, como também representa um grande pontapé para o mercado de live marketing poder voltar a funcionar como era antes”, reforça. Alessandro Ortali, da Hype, comemora a execução do projeto e encara o desafio como mais um passo em direção à retomada do setor: “Realizar uma experiência desse porte exige algo além de know-how e competência. É o momento de agirmos apoiados em coragem com responsabilidade para proporcionarmos uma experiência ao cliente que traga o máximo em encantamento, mas também em segurança”.
Eventos
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Eventos
Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.
You must be logged in to post a comment Login