Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção exclusiva da Razer Gold para jogadores da PUBG Mobile

Publicado

em

Para comemorar a 15ª temporada do PUBG Mobile, com temática samurai, a Razer Gold lança uma promoção global exclusiva para os mais de 50 milhões de jogadores ativos no jogo mobile em estilo battle royale. Até 22 de setembro, usuários que recarregarem o valor mínimo equivalente a US$10 poderão participar da ação e concorrer a dez headsets Razer Kraken, dez mouses wireless Razer Atheris e dez códigos Razer Gold no valor de US$100.

Para participar, basta recarregar unkown cash (moeda virtual de PUBG Mobile) com Razer Gold no valor mínimo, curtir e compartilhar a postagem do Facebook, e torcer.

Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado na Razer Gold em até 14 dias úteis após o término da promoção. Confira o regulamento completo aqui.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Confira também nossa LIVEADS sobre o mundo das competições de e-Sports. Para essa rodada escalamos um time especialistas: Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming. 

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo