Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

#ABolaDoJogo: NBB e Penalty lançam concurso cultural

Publicado

em

A Crossover Pró 7.8 vai estrear de cara nova na temporada 20/21 do Novo Basquete Brasil (NBB). A Penalty e a Liga Nacional de Basquete estão convocando torcedores de até 14 anos para desenharem versões estilizadas da tradicional bola laranja. A melhor criação entrará em quadra no jogo inaugural do campeonato, marcado para 15 de novembro de 2020.

Dinâmica

Para participar da ativação, basta desenhar em uma folha de papel tamanho A4 uma versão criativa da bola de basquete, tirar uma foto do desenho e publicar no feed do Instagram com a #ABolaDoJogo, marcando os perfis da Penalty e do NBB na rede social. Podem participar crianças de até 14 anos de todo o Brasil por meio de perfis próprios ou de seus responsáveis legais, com a condição de que o perfil seja aberto. O prazo para publicação dos desenhos vai até o dia 9 de outubro de 2020.

#ABolaDoJogo

Um júri formado por membros da LNB e da Penalty irão selecionar os quatro melhores desenhos, que seguem para voto popular. O período de votação será de 19 a 24 de outubro de 2020.

O desenho vencedor será reproduzido pelo artista plástico Tom Veiga em uma bola Penalty Crossover 7.8. A bola estilizada marcará a estreia da nova temporada do NBB. Com o autógrafo das principais estrelas do basquete do Brasil, a bola seguirá para leilão, em uma ação organizada pela LNB. O valor arrecadado será destinado a projetos sociais esportivos.

“Com a ação, queremos trazer entretenimento para as crianças que estão em casa, estimular a criatividade, e dar protagonismo a esses pequenos torcedores, que com certeza vão se identificar ainda mais com o esporte”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

O concurso cultural #ABolaDoJogo celebra a renovação da parceria entre Penalty e LNB e busca conectar ainda mais as novas gerações com o basquete. O regulamento completo está disponível no site da Liga: lnb.com.br/aboladojogo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo