Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

#ABolaDoJogo: NBB e Penalty lançam concurso cultural

Publicado

em

A Crossover Pró 7.8 vai estrear de cara nova na temporada 20/21 do Novo Basquete Brasil (NBB). A Penalty e a Liga Nacional de Basquete estão convocando torcedores de até 14 anos para desenharem versões estilizadas da tradicional bola laranja. A melhor criação entrará em quadra no jogo inaugural do campeonato, marcado para 15 de novembro de 2020.

Dinâmica

Para participar da ativação, basta desenhar em uma folha de papel tamanho A4 uma versão criativa da bola de basquete, tirar uma foto do desenho e publicar no feed do Instagram com a #ABolaDoJogo, marcando os perfis da Penalty e do NBB na rede social. Podem participar crianças de até 14 anos de todo o Brasil por meio de perfis próprios ou de seus responsáveis legais, com a condição de que o perfil seja aberto. O prazo para publicação dos desenhos vai até o dia 9 de outubro de 2020.

#ABolaDoJogo

Um júri formado por membros da LNB e da Penalty irão selecionar os quatro melhores desenhos, que seguem para voto popular. O período de votação será de 19 a 24 de outubro de 2020.

O desenho vencedor será reproduzido pelo artista plástico Tom Veiga em uma bola Penalty Crossover 7.8. A bola estilizada marcará a estreia da nova temporada do NBB. Com o autógrafo das principais estrelas do basquete do Brasil, a bola seguirá para leilão, em uma ação organizada pela LNB. O valor arrecadado será destinado a projetos sociais esportivos.

“Com a ação, queremos trazer entretenimento para as crianças que estão em casa, estimular a criatividade, e dar protagonismo a esses pequenos torcedores, que com certeza vão se identificar ainda mais com o esporte”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

O concurso cultural #ABolaDoJogo celebra a renovação da parceria entre Penalty e LNB e busca conectar ainda mais as novas gerações com o basquete. O regulamento completo está disponível no site da Liga: lnb.com.br/aboladojogo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

Publicado

em

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

Continue lendo