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Marketing de Gentileza é a nova rede social gratuita de conteúdo sobre marketing e negócios no Brasil

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A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona uma infinidade de discursos de ódio e rancor nas redes sociais, deixando para segundo plano as boas relações humanas, e também revelou a falta de preparo das empresas para com os clientes no ambiente online. Ou seja, a missão dessas plataformas, que é de construir conexões de qualidade entre as pessoas, parece se perder com o passar do tempo.

Com o objetivo de ser uma alternativa neste cenário, a empreendedora e especialista em Marketing de Conteúdo Humanizado, Laíze Damasceno, acaba de lançar a plataforma digital Marketing de Gentileza, a primeira rede social colaborativa e gratuita sobre marketing gentil e humanizado e negócios do Brasil.

Voltada para profissionais e estudantes, trata-se de uma plataforma que, ao contrário de muitas outras, geralmente povoadas por trocas de ofensas, foi feita especialmente para gerar networking e conteúdo sobre o universo de marketing, negócios, transformação digital e temas correlatos, de forma gentil e humanizada, conectando pessoas e formando uma grande comunidade para a troca de conhecimentos, ideias e experiências e de colaboração. Isso tudo acontece por meio de artigos, posts, vídeos, fotos, discussões, interação por comentários entre os membros, lives, materiais como ebooks e cursos online. No Marketing de Gentileza não são permitidas ações agressivas e preconceituosas.

“Somos a primeira comunidade gratuita do Brasil feita por pessoas e para pessoas que querem tornar o mundo digital mais humanizado. Trabalhamos incansavelmente para transformar o mercado de marketing do Brasil. Acreditamos que a partir de um marketing gentil e honesto é que se constroem marcas fortes, inspiradoras, admiradas e prósperas, sem abrir mão de valores humanos e princípios éticos, destaca a fundadora do MDG, Laíze Damasceno.

Além da rede gratuita, o MDG é também uma escola digital, que realiza cursos, imersões, mentorias e projetos especiais de conteúdo, proporcionando aos participantes cada vez mais conhecimento, de forma que estes se sintam capacitados para se desenvolverem no mercado, fecharem negócios e ampliarem suas áreas de atuação, sem deixar de lado a gentileza, a integridade e o respeito.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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