Digital
Marketing de Gentileza é a nova rede social gratuita de conteúdo sobre marketing e negócios no Brasil

A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona uma infinidade de discursos de ódio e rancor nas redes sociais, deixando para segundo plano as boas relações humanas, e também revelou a falta de preparo das empresas para com os clientes no ambiente online. Ou seja, a missão dessas plataformas, que é de construir conexões de qualidade entre as pessoas, parece se perder com o passar do tempo.
Com o objetivo de ser uma alternativa neste cenário, a empreendedora e especialista em Marketing de Conteúdo Humanizado, Laíze Damasceno, acaba de lançar a plataforma digital Marketing de Gentileza, a primeira rede social colaborativa e gratuita sobre marketing gentil e humanizado e negócios do Brasil.
Voltada para profissionais e estudantes, trata-se de uma plataforma que, ao contrário de muitas outras, geralmente povoadas por trocas de ofensas, foi feita especialmente para gerar networking e conteúdo sobre o universo de marketing, negócios, transformação digital e temas correlatos, de forma gentil e humanizada, conectando pessoas e formando uma grande comunidade para a troca de conhecimentos, ideias e experiências e de colaboração. Isso tudo acontece por meio de artigos, posts, vídeos, fotos, discussões, interação por comentários entre os membros, lives, materiais como ebooks e cursos online. No Marketing de Gentileza não são permitidas ações agressivas e preconceituosas.
“Somos a primeira comunidade gratuita do Brasil feita por pessoas e para pessoas que querem tornar o mundo digital mais humanizado. Trabalhamos incansavelmente para transformar o mercado de marketing do Brasil. Acreditamos que a partir de um marketing gentil e honesto é que se constroem marcas fortes, inspiradoras, admiradas e prósperas, sem abrir mão de valores humanos e princípios éticos, destaca a fundadora do MDG, Laíze Damasceno.
Além da rede gratuita, o MDG é também uma escola digital, que realiza cursos, imersões, mentorias e projetos especiais de conteúdo, proporcionando aos participantes cada vez mais conhecimento, de forma que estes se sintam capacitados para se desenvolverem no mercado, fecharem negócios e ampliarem suas áreas de atuação, sem deixar de lado a gentileza, a integridade e o respeito.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login