Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EDC Group anuncia novo diretor-executivo

Publicado

em

EDC Group, multinacional brasileira com atuação na área de consultoria e outsourcing de serviços, anuncia Alessandro Domingues Alves como novo diretor-executivo do grupo. Alves já atuava no grupo como consultor. A contratação faz parte da audaciosa estratégia de expansão da multinacional que inclui, além de importantes investimentos em novas divisões nos modelos de consultorias internacionais, parceiros e talentos, novas ferramentas de ERP e RH Digital, certificação ISO 9001 e abertura de filial em Troy, Michigan (EUA).

Antes de ingressar na EDC Group, Alves atuou em empresas líderes em tecnologia como Continental, Delphi e Aptiv, sendo responsável por negócios multinacionais e operações de vários sites, conduzindo implementação de novos negócios, introdução de novas tecnologias, início de operações, reestruturações, fusões e aquisições, visando a excelência em um ambiente global.

Com mais de 20 anos de experiência em liderança global no setor industrial e de tecnologia automotiva, voltadas para resultados e crescimento contínuo, na EDC Group o executivo fica responsável pela estratégia de Inovação e Desenvolvimento de novos negócios para as Américas, bem como por operações e serviços de execução em Melhoria de Performance & Turnaround Industrial.

 A EDC Group atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos e possui mais de 150 consultores voltados principalmente para o atendimento do setor automotivo e industrial, colaborando em diversos projetos de grandes multinacionais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo