Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Embelleze lança a campanha ‘Ame Sem Moderação’

Publicado

em

Há mais de 50 anos no mercado transformando a vida das pessoas por meio da beleza, a Embelleze vai trabalhar em todas as suas redes sociais a nova campanha ‘Ame sem Moderação’. A ação tem como objetivo reforçar o portfólio dos Cremes para Pentear da empresa que atende as mais variadas necessidades das cacheadas, crespas, onduladas, lisas, e com química.

A ação totalmente digital, é estrelada pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Tati Web TV Brasileira, Monique Elias, Amanda Farah, Alinne Prado, Andressa Ganacin, Bruna Malheiros, Duda Fernandes, Evelyn Regly, Gill Vianna, Jessica Santini, Ju Romano, Mari Vasconi, Regiane Barreto, Julia Doorman, Bruna Noronha, Thais Reolon, Leidi Rocha, Kênya Borges, Camila Pudim e Tárcia Suelem.

Por meio das redes sociais, as influenciadoras dialogam com seus seguidores sobre a importância dos cremes para pentear, as variedades, ativos, tamanhos e como utilizá-los no cronograma capilar. A ideia da ação é potencializar a mensagem de que a marca Novex oferece soluções completas para todos os tipos de cabelo e necessidade.

“Em breve, vamos trazer grandes novidades para as mulheres brasileiras, reforçando que a Embelleze é uma marca que atende qualquer necessidade e que para cada tipo de cabelo, existe uma Família de produtos desenvolvida”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

Os cremes participantes da são: Doctor Rícino, Infusão de Colágeno, Óleo de Argan, SuperBabosão, Óleo de Coco, Meus Cachinhos, Meus Cachos Crespo Power, Meus Cachos Cacheado de Diva, Meus Cachos Soltos, Meus Cachos Santo Black Poderoso, Meus Cachos de Cinema.

A marca Novex é reconhecida por oferecer tratamento ultraprofundo e, ao longo dos anos, se tornou uma das queridinhas das brasileiras pela qualidade e resultado profissional na própria casa. Os cremes para pentear também oferecem o cuidado na hora da finalização dos cabelos, ajudando a tratar e desembaraçar os fios, proteção contra agentes externos, além de dar brilho e leveza, sendo leal à consumidora no toque final deixando os cabelos maravilhosos e a mulher pronta para arrasar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo