Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Embaré investe em inovação e lança promoção “Sabor de Prêmios”

Publicado

em

Para ampliar a proximidade com os clientes, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce, a Embaré, sexta maior empresa de laticínios do Brasil e detentora da marca Camponesa, inicia, neste mês, a promoção “Sabor de Prêmios”. A ação promocional vai sortear um voucher no valor de R$ 250 mil para compra de uma casa, oito vale-compras no valor de R$ 1.800 cada e 300 bônus de celular.

A campanha é válida para compras realizadas no aplicativo “Sou Camponesa” ou em estabelecimentos comerciais, e-commerces ou aplicativos de lojas situadas em Minas Gerais, que emitam nota ou cupom fiscal eletrônico. Para participar, o consumidor precisa adquirir seis produtos das marcas Embaré ou Camponesa em uma mesma compra, entre 15 de agosto e 12 de outubro, e cadastrar o cupom fiscal no site www.sabordepremioscamponesa.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios.

Segundo o diretor de Marketing e Trade da Embaré, Martim Ibrahim, a campanha “Sabor de Prêmios” é uma forma de alavancar as vendas dos parceiros e prestigiar os consumidores que sempre levaram as marcas Embaré e Camponesa para dentro de suas casas. “A campanha faz parte dos investimentos da empresa em inovação. Com uma mídia diversificada por meio do marketing digital, a ação busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras. Estamos apostando em novas tecnologias, como a geolocalização, que será utilizada para atingir os clientes que estão próximos aos pontos de venda para impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente. Além disso, lançamos recentemente o aplicativo de e-commerce ‘Sou Camponesa’ para facilitar o dia a dia dos consumidores; as compras realizadas por esse meio também se transformam em números da sorte”, declara Martim.

O presidente da Embaré, Alexandre Antunes, comenta que, em 2020, quando completa 85 anos de atividade, a empresa iniciou um trabalho de fortalecimento de marca e de processo de inovação. “Com isso, pretendemos continuar evoluindo para o desenvolvimento de novas tecnologias e de produtos inovadores para aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, promovendo experiências únicas e utilizando essa transformação digital em prol deles. A campanha ‘Sabor de Prêmios’ é uma delas”, completa o presidente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo