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Santa Helena cria programa Juntos para Nutrir em benefício de 1 mi de brasileiros

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Com a expectativa de doar mais de 240 toneladas de alimentos para aproximadamente um milhão de brasileiros, a Santa Helena inicia a promoção Juntos para Nutrir, que terá duas frentes. Em um primeiro momento, já a partir deste mês, a empresa começa a destinar diversos produtos do portfólio para complementar a alimentação dos atendidos pelas entidades beneficiadas previamente selecionadas, e também por aquelas que manifestarem interesse e se enquadrarem aos critérios da campanha. A partir de setembro e até novembro, a empresa iniciará a ação de cashback de 50% das compras dos consumidores.

A quantidade de produtos a serem doados mensalmente está ligada ao número de vendas que a empresa fizer no período. De acordo com Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação na companhia, o desempenho da Santa Helena, mesmo neste ano atípico, tem se mostrado bastante positivo. “Esperamos que ao final de 2020 tenhamos um crescimento de 16%. E quanto mais a Santa Helena vender, mais doações serão feitas.”

Ainda, a fabricante de alimentos, que é responsável por quase 40% do consumo do grão no Brasil, desenvolveu exclusivamente para a promoção uma farofa de amendoim rica em fibras e com gordura boa e proteínas. Outro diferencial do produto nutricional é que ele pode ser consumido com água, como um caldo, para complementar a dieta nos casos mais extremos, em que há a falta de alimentos.

A partir de setembro, o item, que não será vendido por ora, já estará entre os produtos doados. “Dados de pesquisas apontam para um aumento da parcela de pessoas que vivem em situação de insegurança alimentar neste período de pandemia, fato que nos motivou a desenvolver essa opção de aporte nutricional que ajudasse a frear esse movimento negativo”, comenta Leal.

Para tanto, uma rede de apoio foi montada, em que parceiros e fornecedores da empresa têm papel relevante. Por exemplo, o valor cobrado pelas embalagens para ensacar a farofa supre apenas o custo de produção. E os consumidores serão fundamentais para que a ação alcance o maior número possível de entidades assistenciais, responsáveis pela entrega final dos itens doados.

Com o Juntos para Nutrir, o consumidor ainda tem a vantagem do valor gasto em produto da companhia retornar em cashback para benefício próprio, mas também haverá a opção de esse valor ser somado aos esforços solidários. “Serão R$ 1 mi de cashback até novembro, ou até quando esse valor for atingido – o que acontecer primeiro. Por CPF, o valor está limitado a R$ 50 e eles poderão ser integralmente revertidos para o programa”, explica Leal.

Todas as informações detalhadas sobre a iniciativa, que tem como embaixadora a apresentadora Renata Fan, ficarão disponíveis no hotsite www.juntosparanutrir.com.br. Também será nesse canal que o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal para ter direito aos créditos e escolher como ele será usado. Os resultados da campanha poderão ser acessados por meio desse endereço eletrônico – todos os números serão auditados pela BDO Brazil Auditores.

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Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

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Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
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EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

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A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

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