Gente
Mint Digitall amplia operação e traz novo capitão para comandar o time de marketing

A Mint Digitall traz para o reforço do seu time Rodrigo Almeida, que assumirá a gestão do marketing nas operações online e offline da empresa. Desde 2017, Rodrigo atuou como gerente de contas na agência 7etti e foi responsável, também, pelo departamento de produção, no qual conseguiu praticamente dobrar a margem de faturamento durante a sua gestão.
Com mais de 10 anos de experiência no segmento, em diferentes mercados, incluindo agências no exterior, seu grande desafio agora será o de contribuir com estratégias de marketing para o planejamento tático e operacional da Mint Digitall para seus clientes.
“Minha chegada é para agregar ainda mais valor para o time da Mint que já atua com total excelência no mercado através de valores e objetivos com os quais me identifiquei e, também, além de contribuir para a agência, sinto-me preparado nesta nova frente e todos os desafios que virão”, afirma Rodrigo.
“Somos uma agência preparada para o presente e para o futuro, com toda a expertise de um passado brilhante. Respiramos o digital sem abrir mão do live. Não importa o meio ou o canal, buscamos sempre alcançar os objetivos através de experiências únicas”, complementam Victor Macedo e Agnaldo Silva – sócios e proprietários da Mint Digitall.
Gente
BIC anuncia movimento estratégico em sua equipe global de marketing

A BIC, empresa global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas de barbear, anuncia que Juan Pablo Dubini, até então CMO da BIC no México, foi nomeado diretor global de marketing para o negócio de Shavers (Blades Excellence). A nova posição tem atuação transversal com equipes em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México – com forte conexão com o Brasil.
Argentino de origem, Dubini iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas foi no Brasil onde consolidou sua trajetória. “Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global.”
No novo cargo, será responsável por construir uma visão estratégica global da marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e conectar-se de forma mais profunda com as novas gerações de consumidores.
Gente
Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.
Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.
“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.
You must be logged in to post a comment Login