Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Publicado

em

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC. O executivo assume a área de criação e chega com a missão de tangibilizar ainda mais toda a inteligência estratégica da agência em criatividade eficaz.

Na TracyLocke, Daniel irá liderar uma equipe de 40 profissionais, que também é comandada pelas Diretoras Executivas de Criação, Luciane Mônaco e Nina Lucato. Ao lado do CEO Thomas Tagliaferro e do time de liderança da agência ele ocupará uma posição estratégica.


“A TracyLocke vive um grande momento no Brasil e a chegada do Daniel é fundamental para nossos planos de crescimento. Ele é um profissional reconhecido e que navega muito bem pelas diferentes disciplinas de comunicação, além de ter um pensamento em sinergia com os nossos modelos de criatividade eficaz. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Thomas.

Com 22 anos de experiência, Daniel também é professor de direção de arte e processos criativos da Escola Cuca. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, Daniel foi Head of Creative na BFerraz, Diretor de Criação da Africa e Diretor de Criação Associado da R/GA. Nos últimos 22 anos foi Diretor de Arte em agências como DM9DDB, NeogamaBBH e AgênciaClick Isobar.

“A TracyLocke tem ferramentas proprietárias de buy design que unem os pilares de ciência, pesquisa e criatividade. Através da gestão de pessoas e dos nossos produtos iremos aliar criatividade à eficácia.”, finaliza Ottoni.


O novo CCO da TracyLocke já conquistou mais de 100 prêmios em sua carreira como Cannes, D&AD New Blood, El Ojo, FIAP, Prêmio Abril, Effie, CCSP, Wave, Sinos, Cristal, Mobile Marketing Association e teve trabalhos publicados na Luerzer’s Archive e Shots Magazine. Foi jurado do D&AD New Blood, Clio Health, NY Festivals, Effie Awards, Prêmio Abradi de Criatividade Digital, Globes Awards e representou o Brasil como jurado final no Ad Stars na Coreia do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo