Digital
GhFly conquista conta digital do Banco Fibra

Com parceria, agência passa a ser responsável por todo o processo digital de aquisição comercial do banco
A GhFly, especializada em marketing digital e com foco em performance, tem um novo cliente em seu portfólio. A empresa conquistou a conta do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. Por meio de uma gestão completa e integrada, o objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.
“Somos um banco de pessoas apoiado pela tecnologia. Uma combinação que garante aos clientes soluções ágeis, flexíveis, customizadas e sintonizadas com os negócios. A ampliação da estratégia digital, ao lado da GhFly, irá garantir, ainda mais, que estamos sintonizados com nossos clientes”, afirma Soraia Fidalgo, superintendente de Clientes, Marketing e Digital no Fibra.
“Estamos em um momento único, de grandes oportunidades para o marketing digital. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Na área financeira não é diferente. Estamos certos de que podemos levar o ambiente digital do banco a outro patamar de relacionamento com os clientes”, afirma Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.
Voltado para mercado de atacado, o Banco Fibra entrega soluções financeiras para os segmentos de empresas de grande porte, com faturamentos a partir de R$ 300 milhões; médio porte, com faturamento a partir de R$ 30 milhões; e agro há mais de 30 anos.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login