Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GhFly conquista conta digital do Banco Fibra

Publicado

em

Com parceria, agência passa a ser responsável por todo o processo digital de aquisição comercial do banco

A GhFly, especializada em marketing digital e com foco em performance, tem um novo cliente em seu portfólio. A empresa conquistou a conta do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. Por meio de uma gestão completa e integrada, o objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.

“Somos um banco de pessoas apoiado pela tecnologia. Uma combinação que garante aos clientes soluções ágeis, flexíveis, customizadas e sintonizadas com os negócios. A ampliação da estratégia digital, ao lado da GhFly, irá garantir, ainda mais, que estamos sintonizados com nossos clientes”, afirma Soraia Fidalgo, superintendente de Clientes, Marketing e Digital no Fibra.

“Estamos em um momento único, de grandes oportunidades para o marketing digital. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Na área financeira não é diferente. Estamos certos de que podemos levar o ambiente digital do banco a outro patamar de relacionamento com os clientes”, afirma Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Voltado para mercado de atacado, o Banco Fibra entrega soluções financeiras para os segmentos de empresas de grande porte, com faturamentos a partir de R$ 300 milhões; médio porte, com faturamento a partir de R$ 30 milhões; e agro há mais de 30 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo