Promoção
Mês da Pizza da Pizza Hut tem delivery surpresa com Marco Luque
Personagem Jackson Faive, do humorista Marco Luque, em ação da Pizza Hut para comemorar o Mês da Pizza
Escolhido pelos consumidores para protagonizar a campanha “Hut Comedy”, da Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, o humorista Marco Luque surpreendeu na última sexta-feira (10), Dia da Pizza, um consumidor de São Paulo com o seu icônico personagem Jackson Faive. A ação faz parte da série de iniciativas da rede para levar humor, a qualidade da inconfundível massa Pan e a acessibilidade da Pizza Hut aos brasileiros em comemoração ao Mês da Pizza.
Idealizado pela Greenz, o vídeo mostra Jackson Faive se preparando para uma entrega especial da rede até a residência de um “Hut Lover”. O pedido da Hut Box – combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa – foi a escolha da Pizza Hut para presentear o apaixonado pela massa Pan. No momento da chegada, o consumidor fica surpreso com a iniciativa e se diverte com o jeito descolado do humorista. O resultado desse delivery, que também é uma homenagem aos motoboys, verdadeiros heróis neste período de distanciamento social, pode ser conferido no vídeo disponível nos canais digitais da marca.
“Estamos muito contentes em saber o quanto a Pizza Hut está inserida em momentos de união entre as pessoas, mesmo diante desse momento tão desafiador longe de familiares e amigos. Tivemos casos em que os consumidores enviaram pizzas de surpresa para amigos pelo delivery”, diz Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “O consumidor que surpreendemos com o personagem Jackson Faive representa todos os brasileiros apaixonados por pizza como nós”, destaca, complementando que a campanha publicitária foi desenvolvida após pesquisas com os consumidores e inclui ações nas redes sociais da marca e delivery para influenciadores digitais.
“Uma das missões que nos deram, quando a Pizza Hut chegou à Greenz, foi a de rejuvenescer a marca e reconectá-la com o público jovem. E é isso que temos feito. Voltamos a dialogar com o nossos Hut Lovers. A ação do Dia da Pizza com o Marco Luque é mais um passo nessa direção”, finaliza Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da aceleradora Greenz.
Mês da Pizza
Na Pizza Hut, o Dia da Pizza foi estendido para uma série de ações, entre elas a promoção da Hut Box, oferta para quatro pessoas de até 40% de desconto, com valor a partir de R$ 95,90 e entrega pelo delivery seguro. O combo com três caixas inclui 8 Breadsticks – sticks assados com massa Pan recheados com mussarela e pepperoni – acompanhados por molho de tomate, 2 pizzas médias de massa Pan, com sabores como Supreme, Brasileira, Corn & Bacon, Vegetariana, Pepperoni e Mussarela, e 1 pizza individual de brigadeiro para sobremesa, com o autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, cortada em quatro fatias. Para pedir pelo delivery, acesse https://promo.pizzahut.com.br/hut-box/
Durante o mês de julho, de segunda a quinta-feira, a Pizza Hut também oferece a promoção Sabor em Dobro. Na compra de 1 pizza grande ou média (qualquer sabor), por mais R$ 12,90 o cliente leva a segunda com sabores selecionados. Confira as lojas participantes: https://promo.pizzahut.com.br/hut-delivery.
No app Uber Eats, os consumidores ganharão, em lojas selecionadas, cupom de desconto de R$ 10, com pedido mínimo de R$ 40, entre os dias 13 e 15 de julho.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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