Promoção
Tietê Plaza Shopping retoma promoção especial de aniversário
Como consequência da reabertura gradual do comércio, a Promoção Show de Prêmios do Aniversário do Tietê Plaza será retomada a partir da próxima terça-feira, 14 de julho, até o dia 23 do mesmo mês. Os clientes que realizarem R$ 250,00 em compras nas lojas físicas ou na ON Stores, loja online do Shopping, durante este período e também aqueles que não conseguiram cadastrar os seus cupons fiscais no 1º semestre do ano, poderão concorrer a três smartphones Samsung Galaxy S10 e um carro Audi A3.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, a comemoração aos 6 anos de aniversário do Tietê Plaza Shoppingfoi interrompida após o sorteio de outros quatro celulares e um carro no início do ano. No momento, com o horário de funcionamento do Shopping reduzido à 6 horas por dia, das 16h às 22h, e controle do fluxo de pessoas limitado a 40% da capacidade, os clientes tem a opção de cadastrarem as notas fiscais por meio do aplicativo Prizor.
O anúncio dos vencedores acontecerá no Tietê Plaza Shopping em 24 de julho, às 11h, e divulgado por meio das mídias digitais do estabelecimento.
Promoção
Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado
O Natal no Shopping Eldorado já começou e promete ser especial. O empreendimento lançou uma promoção para celebrar a data: acumulando R$ 650,00 em compras, o cliente garante um Panettone ou Chocottone da Ofner e ainda concorre a um Volvo EX30 Plus, modelo 2024, 100% elétrico.
Desde o dia 3 de novembro, os usuários do SuperApp Eldorado Prime já podem cadastrar as suas notas fiscais e participar do sorteio do carro, que une tecnologia de ponta e sustentabilidade, com a menor pegada de carbono da categoria, feito com materiais recicláveis e renováveis. As notas cadastradas pelo aplicativo valem o dobro de números da sorte, aumentando as chances de ganhar o prêmio.
Promoção
Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação
A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.
A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.
Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.
“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.
A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.
You must be logged in to post a comment Login