Eventos
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Palestrantes da Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo, além do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, já estão entre os confirmados para participar do “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, marcado para os próximos dias 14 e 15 de julho.
Serão 6 blocos no total, sendo 4 para abordar as principais vertentes do Live Marketing: Promo & Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing, além do bloco Relações Sustentáveis e, no segundo dia, um bloco bônus: Phygital. O evento terá como base o WTC São Paulo e o público acompanhará online, com transmissão pela plataforma da R1 e da Inteegra.
Para enriquecer a experiência, todos os inscritos receberão em casa kits Coffee break, cedidos pela Nestlé, e kits Happy Hour de encerramento do evento (6Pack de Eisenbahn). “A programação prevê os intervalos para que todos os participantes possam consumir seus kits simultaneamente, de casa, e ainda interagirem entre si. A ideia é que eles sintam como se estivessem fisicamente no evento”, antecipa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. A gestão de entrega dos kits nas residências dos participantes está a cargo da TLV. Os jornalistas poderão presenciar os bastidores do evento, inclusive participando de almoço no L’Atelier, seguindo todos os protocolos de segurança.
“O evento marcará um novo momento para o mercado de Live Marketing, que foi muito afetado pela pandemia e espera ansiosamente por uma retomada. Porém, todos sabem que será uma retomada gradual e responsável, caracterizada por novas formas de se efetivar ações eficazes de Live marketing”, diz Pagliarini. “Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, a retomada está sendo encarada como um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento, que é o que discutiremos nesse encontro”, complementa.
As inscrições já estão abertas pelo site: https://bit.ly/2Zq1B72. 10% da receita obtida com inscrições serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
EVENTO – Live Marketing Pronto para Retomada
Datas: 14 e 15 de julho
Horário dia 14/07: das 9h às 19h30
Horário dia 15/07: 19h – Bloco Bônus
Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2Zq1B72
Eventos
São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.
A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.
A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.
Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.
Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .
” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.
Eventos
Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).
You must be logged in to post a comment Login